Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3822
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto de extensão: gestão estratégica UPPVIE
Autor(es): ÉSDRAS, Estela
FERRAZ, Márcio José Marcondes
SALLES, Paulo Antônio
TAPI, Thiago
CARIOCA, José Márcio
FORTES, Antonio Donizeti
SIQUEIRA, Marcelo Ferreira
IBANHEZ, Ricardo
MARCONDES, Renata E. de Alencar
Resumo: A empresa UPPVIE, que atua na área de tráfego digital, tem como CEO Marcos Ferrari, e CMO Igor Miguel e seu como principal objetivo é auxiliar empresários em criar uma imagem para vender o seu produto/serviço. A empresa tem como foco o tráfego digital, ou seja, cria estratégias de marketing para criar uma rede de propagandas em sites e aplicativos famosos na internet, porém é de se perceber que a empresa pode precisar de mais ênfase no próprio marketing digital, e de sua própria divulgação.
Abstract: The company UPPVIE, which operates in the area of ​​digital traffic, has as CEO Marcos Ferrari, and CMO Igor Miguel and its main objective is to help entrepreneurs in creating an image to sell their product/service. The company focuses on digital traffic, that is, it creates marketing strategies to create an advertising network on famous websites and applications on the internet, but it is clear that the company may need more emphasis on digital marketing itself, and its own publicity.
Palavras-chave: Tiktok
MARKETING
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: FEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3822
Data do documento: 29-Set-2022
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M3ADM.G13.pdf5,27 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.