Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3827
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto Extensão: Marketing BLT - HORSE RACING
Autor(es): BUZELLI, Gabriel Moreira
XAVIER, João Octávio Batista
NASCIMENTO, João Paulo do
PAULINO, Juliana de Freitas
ABREU, Almir
BATISTA, Dirceu Fernandes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
MARCONDES, Renata E. de Alencar
Resumo: Nos dias de hoje, apostar em corridas de cavalo é uma das práticas mais populares e conhecidas nos sites de apostas e, por meio deles, é que encontramos milhares de apostadores acompanhando os jogos através de diversas plataformas, que ficam conectadas ao mesmo tempo. No entanto, por mais que o palpite seja tentador, apostar em cavalos requer atenção e conhecimento, o que muitas vezes impede que a pessoa tenha resultados satisfatórios. Por esse motivo, existem alguns profissionais e métodos qualificados para auxiliar os jogadores que desejam participar desse desafio, porém não possuem muita experiência na área e, por esse motivo, precisam de auxílio para conquistar uma melhor pontuação. Logo, para acompanhar seus melhores acertos, esses profissionais fornecem um guia com estatísticas e jogadas, para assim aperfeiçoar suas partidas e conquistar um maior número de vitórias.
Abstract: Nowadays, betting on horse racing is one of the most popular and known on betting sites and, through them, we find thousands of gamblers following the games through different platforms, which are connected to the same time. However, as tempting as the hunch is, betting on horses requires attention and knowledge, which often prevents the person from having satisfactory results. For this reason, there are some qualified professionals and methods to help players who wish to participate in this challenge, but do not have much experience in the area and, for this reason, they need help to achieve a better score. then, for track your best hits, these professionals provide a guide with statistics and plays, in order to improve your games and conquer a greater number of victories.
Palavras-chave: branding
(5 “AS” do Marketing)
(KOTLER, 2005, p 9)
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: FEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3827
Data do documento: 30-Set-2022
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M5ADM.G1.pdf3,3 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.