Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3832
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto Extensão: Marketing Yandra Araújo Afros & Cachos
Autor(es): BARROS, Bruna Gadelha
MARQUES, João Gabriel Machado
GABRICHE, Letícia Domiciano
BORGES, Leticia Martins
LIMA, Lívia de
ABREU, Almir
BATISTA, Dirceu Fernandes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
MARCONDES, Renata E. de Alencar
Resumo: Exercer marketing hoje é um imperativo para empresas, organizações e profissionais que desejam se projetar no mercado, ganhá-lo, sobreviver e destacar-se nele. Este projeto de consultoria tem como principal objetivo examinar o surgimento da necessidade de se olhar o cliente, a abrangência da aplicação do marketing nas mais diversas realidades empresariais. A empresária Yandra relatou que deseja chamar a atenção das pessoas para que se tornem seus clientes, e este é o foco do projeto.
Abstract: Exercising marketing today is an imperative for companies, organizations and professionals who want to project themselves in the market, win it, survive and stand out in it. This project of consultancy has as main objective to examine the emergence of the need to look at the customer, the scope of marketing application in the most diverse business realities. Businesswoman Yandra reported that she wants to draw people's attention so that they become its customers, and this is the focus of the project.
Palavras-chave: marketing de entretenimento
Era Digital
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio BastosUU
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3832
Data do documento: 30-Set-2022
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M5ADM.G4.pdf3,93 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.