Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3832
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBARROS, Bruna Gadelha-
dc.creatorMARQUES, João Gabriel Machado-
dc.creatorGABRICHE, Letícia Domiciano-
dc.creatorBORGES, Leticia Martins-
dc.creatorLIMA, Lívia de-
dc.creatorABREU, Almir-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorMARCONDES, Renata E. de Alencar-
dc.date.accessioned2022-09-30T15:46:55Z-
dc.date.available2022-05-01-
dc.date.available2022-09-30T15:46:55Z-
dc.date.issued2022-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3832-
dc.description.abstractExercising marketing today is an imperative for companies, organizations and professionals who want to project themselves in the market, win it, survive and stand out in it. This project of consultancy has as main objective to examine the emergence of the need to look at the customer, the scope of marketing application in the most diverse business realities. Businesswoman Yandra reported that she wants to draw people's attention so that they become its customers, and this is the focus of the project.pt_BR
dc.description.resumoExercer marketing hoje é um imperativo para empresas, organizações e profissionais que desejam se projetar no mercado, ganhá-lo, sobreviver e destacar-se nele. Este projeto de consultoria tem como principal objetivo examinar o surgimento da necessidade de se olhar o cliente, a abrangência da aplicação do marketing nas mais diversas realidades empresariais. A empresária Yandra relatou que deseja chamar a atenção das pessoas para que se tornem seus clientes, e este é o foco do projeto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-09-30T15:46:55Z No. of bitstreams: 1 PE.M5ADM.G4.pdf: 4024818 bytes, checksum: ccc4be8d80700f38a4166c35c10ac081 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-30T15:46:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.M5ADM.G4.pdf: 4024818 bytes, checksum: ccc4be8d80700f38a4166c35c10ac081 (MD5) Previous issue date: 2022-09-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherCentro Universitário da Fundação de Ensino Octávio BastosUUpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Extensão: Marketing Yandra Araújo Afros & Cachospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectmarketing de entretenimentopt_BR
dc.subjectEra Digitalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleProjeto Extensão: Marketing Yandra Araújo Afros & Cachospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M5ADM.G4.pdf3,93 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.