Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3841
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMISTURA, Bruna Raphaela Oliveira-
dc.creatorGOMES, Luana Rodrigues-
dc.creatorSANTOS, Taísa dos-
dc.creatorLIMA, Thamyres Beatriz Santos De-
dc.creatorABREU, Almir-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorMARCONDES, Renata E. de Alencar-
dc.date.accessioned2022-09-30T16:37:49Z-
dc.date.available2022-05-01-
dc.date.available2022-09-30T16:37:49Z-
dc.date.issued2022-09-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3841-
dc.description.abstractCurrently with an increasingly competitive market, it is essential for companies to companies demonstrate significant competitive advantages to their customers. the big ones organizations have an organizational structure that has management to meet the expectations customers and use marketing to develop a positive return on results. IT IS It is normal for organizations to turn to marketing to achieve their goals. Therefore, it is important to develop a marketing plan to know and meet the market expectations, which is constantly evolving. The marketing plan is a way we use to conduct marketing processes in organizations, however the salon Yandra Araujo afros & cachos is looking for a marketing plan.pt_BR
dc.description.resumoAtualmente com um mercado cada vez mais competitivo, é imprescindível para que as empresas demonstrem vantagens competitivas significativas para seus clientes. As grandes organizações têm uma estrutura organizacional que tem uma gestão para atender as expectativas dos clientes e utilizam do marketing para desenvolver um retorno positivo com os resultados. É normal que as organizações recorrem ao marketing para que seus objetivos sejam atingidos. Portanto é importante a elaboração de um plano de marketing para conhecer e atender as expectativas do mercado, que está em uma evolução constante. O plano de marketing é uma forma que utilizamos para conduzir o processos de marketing nas organizações, todavia o salão Yandra Araujo afros & cachos busca um plano de marketing.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-09-30T16:37:49Z No. of bitstreams: 1 PE.M5ADM.G8.pdf: 3250598 bytes, checksum: 974e7320359b21c0726761ff8ec1b8c0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-30T16:37:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.M5ADM.G8.pdf: 3250598 bytes, checksum: 974e7320359b21c0726761ff8ec1b8c0 (MD5) Previous issue date: 2022-09-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Extensão: Marketing Yandra Araújo Afros & Cachospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectplano de marketingpt_BR
dc.subjectSoto (2002)pt_BR
dc.subjectmarketing share,pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleProjeto Extensão: Marketing Yandra Araújo Afros & Cachospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M5ADM.G8.pdf3,17 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.