Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3845
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto Extensão: Marketing Yandra Araújo Cachos e Afro
Autor(es): BORTOLUCI, Diego Otávio
SILVA, Guilherme Chicani
CASTILHO, João Otávio Corrêa
FRANCIOLI, João Victor
MELO, Leonardo Alexandre Ferreira de
NETO, Rubens Boratto
ABREU, Almir
BATISTA, Dirceu Fernandes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
MARCONDES, Renata E. de Alencar
Resumo: O projeto tem como objetivo expandir o alcance das mídias sociais da empresa YANDRA ARAUJO AFROS & CACHOS, e consequentemente atrair novos clientes, além de fidelizar os que já são. O projeto será desenvolvido baseado nas unidades de estudo e todo conhecimento adquirido através das mesmas. Se tratando de Gestão do Composto de Marketing, temos o foco voltado para o cliente, buscando entender suas necessidades e dessa forma apresentar um produto ou serviço que resolva seu problema. Em Pesquisa Mercadológica e Comportamento do Consumidor, temos a missão de procurar meios para fidelizar o cliente, criar um vínculo maior com o mesmo, seja através de ações sociais, ambientais ou alguma outra alternativa além do serviço prestado ou produto vendido. Concluindo com o conteúdo de Marketing Digital, analisamos as formas de alavancar as vendas através do conteúdo digital por meio de diferentes ações e campanhas.
Abstract: The project aims to expand the company's social media reach YANDRA ARAUJO AFROS & CACHOS, and consequently attract new customers, in addition to retain those who already are. The project will be developed based on the study units and the entire knowledge acquired through them. When it comes to Marketing Composite Management, we are focused on the customer, seeking to understand their needs and thus present a product or service that solve your problem. In Marketing Research and Consumer Behavior, our mission is to seek ways to retain the customer, create a greater bond with the same, either through social, environmental actions or any other alternative in addition to the service provided or product sold. Concluding with the Digital Marketing content, we analyze ways to leverage sales through digital content through different actions and campaigns.
Palavras-chave: Gestão do Composto de Marketing
Comportamento do Consumidor
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3845
Data do documento: 30-Set-2022
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M5ADM.G10.pdf3,34 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.