Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3846
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto Extensão: Marketing BLT - Horse Racing
Autor(es): NASCIMENTO, Camila Batista
MARQUES, Isabelle Vitoria
MIRANDA, Maria Clara de Sousa
ABREU, Almir
BATISTA, Dirceu Fernandes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
MARCONDES, Renata E. de Alencar
Resumo: Este Projeto de Extensão tem como objetivo expandir a empresa BLT HORSE RACING e torná-la reconhecida, auxiliando o seu crescimento, tendo como fundamento as estratégias de Marketing estabelecidas, agindo de forma responsável, sustentável, criativa para maior reconhecimento, divulgação e expansão da empresa, satisfação do público alvo e não somente para o mesmo, mas pra que abranja outros públicos e cause curiosidade para que conheçam a modalidade. Serão desenvolvidos planos e estratégias a fim de que saibam gerenciar a marca e torná-la reconhecida e recomendada.
Abstract: This Extension Project aims to expand the company BLT HORSE RACING and make it recognized, helping its growth, based on the established marketing strategies, acting in a responsible, sustainable, creative for greater recognition, dissemination and expansion of the company, target audience satisfaction and not only for the same, but to cover other audiences and cause curiosity to get to know the sport. will be developed plans and strategies so that they know how to manage the brand and make it recognized and recommended.
Palavras-chave: marketing digital
PESQUISA MERCADOLÓGICA
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3846
Data do documento: 30-Set-2022
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M5ADM.G11.pdf548,85 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.