Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3971
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Plano de Negócios Empresarial: Mágissaria
Autor(es): ADAUTO, Júlia
MARTINS, Marianne
IZIDORO, Breno
HELLEN, Débora
SILVA, Marcelo Alexandre C. da
CARIOCA, José Márcio
VALLIM, Max Streicher
FARIA, Luiz F. A.S.
FORTES, Antonio D.
Resumo: O anseio por um vislumbre do futuro é algo cada vez mais presente nos dias de hoje, principalmente entre jovens, há sete anos atrás a estudante Júlia começava a conhecer, estudar e entender o mundo dos oráculos e das civilizações antigas com crenças pagãs e politeístas, com o tempo conheceu-se pessoas do meio, novos oráculos e a verdadeira missão de um oraculista: ser luz em tempos de trevas. Pensando no ambiente hostil que é o mundo, o medo do futuro e a possibilidade de levantar e divulgar outros profissionais sérios que possuem um trabalho realista, honesto e fundamentado, seja por cursos, estudos individuais ou recebendo ajuda de outras pessoas. Com isso surge a ideia de um aplicativo ideal para todo oraculista: um lugar onde podem apresentar a si e seus baralhos (bem como o uso dos mesmos), atender clientes à distância por um chat que não dê informações pessoais como número de celular, garantindo maior privacidade, visualização de horários disponíveis e confirmação de horário marcado após pagamento (em casos de atendimentos à distância), possibilidade de duas avaliações diferentes primordiais (forma de atendimento, realização de mensagens do jogo). Além disso, o consulente têm acesso à um SAC, uma página de perguntas frequentes com recomendações de cada profissional sobre o período antes e durante o atendimento e lojas de produtos esotéricos artesanais.
Abstract: The yearning for a glimpse of the future is something that is increasingly present these days, mainly among young people, seven years ago the student Júlia began to get to know, study and understand the world of oracles and ancient civilizations with pagan and polytheistic beliefs, with time, people from the middle were known, new oracles and the true mission of a oraculist: to be light in times of darkness. Thinking about the hostile environment that is the world, the fear of the future and the possibility of getting up and disclose other serious professionals who have a realistic, honest and grounded, whether through courses, individual studies or getting help from others. With that comes the idea of ​​an ideal application for every oraculist: a place where they can introduce yourself and your decks (as well as the use of them), serve customers remotely for a chat that does not provide personal information such as a cell phone number, ensuring greater privacy, view of available times and confirmation of appointment after payment (in cases of remote assistance), possibility of two evaluations different essentials (form of service, delivery of in-game messages). Furthermore, the querent has access to a SAC, a frequently asked questions page with recommendations of each professional about the period before and during the service and product stores artisanal esoteric.
Palavras-chave: SAC
estratégia competitiva
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3971
Data do documento: 6-Out-2022
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M3.ADM.B.G7.pdf522,72 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.