Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3979
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBRUN, Cristiane-
dc.creatorEVARISTO, Daniel-
dc.creatorSOUZA, Franciele-
dc.creatorGOMES, João Pedro-
dc.creatorOLIVEIRA, Wellington-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorCARVALHO FILHO, Gilberto Peixoto de-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorTELLES, Sidney Gitcoff-
dc.date.accessioned2022-10-06T17:04:11Z-
dc.date.available2020-05-01-
dc.date.available2022-10-06T17:04:11Z-
dc.date.issued2022-10-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3979-
dc.description.abstractWith the high competitiveness experienced by companies in the current economic scenario and given the difficulties of undertaking, it is essential to identify the target audience, know the market in which it operates and define where the company wants to go. Thus, managers need reliable information on the reality of the market to assertive decision making in order to achieve the defined objectives. For that, it is It is essential for organizations that aim for success to carry out a strategic diagnosis. O will help managers in the management process and decision making, allowing a holistic view of the company's reality.pt_BR
dc.description.resumoCom a elevada competitividade vivenciada pelas empresas no atual cenário econômico e diante das dificuldades de empreender, torna-se essencial identificar o público alvo, conhecer o mercado de atuação e definir aonde a empresa quer chegar. Assim, os gestores precisam de informações confiáveis da realidade do mercado para tomada de decisões assertiva, a fim de atingir os objetivos definidos. Para tanto, é imprescindível às organizações que almejam o sucesso, realizar um diagnóstico estratégico. O mesmo vai auxiliar os gestores no processo gerencial e na tomada de decisões, permitindo uma visão holística da realidade da empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-06T17:04:11Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G3.pdf: 383135 bytes, checksum: d50072db665f300aab80ce0c48c96479 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-06T17:04:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G3.pdf: 383135 bytes, checksum: d50072db665f300aab80ce0c48c96479 (MD5) Previous issue date: 2022-10-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofElaboração de Diagnóstico de Marketing: Agro Avenidapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject4 P do marketing,pt_BR
dc.subject(ABINPET)pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleElaboração de Diagnóstico de Marketing: Agro Avenidapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G3.pdf374,16 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.