Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3981
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPETROZZIELLO, João Victor Varani-
dc.creatorPETROZZIELLO, Brunno Henrique Varani-
dc.creatorAZEVEDO, João Lucas de Oliveira Castro-
dc.creatorSOUSA, Willian Paiva-
dc.creatorCOIMBRA, Tarcísio Pires de-
dc.date.accessioned2022-10-06T17:56:48Z-
dc.date.available2022-10-06-
dc.date.available2022-10-06T17:56:48Z-
dc.date.issued2019-04-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3981-
dc.description.abstractIn the current scenario in the country, according to Sebrae, one in four companies close in less than two years of startup. This fact can occur due to problems such as lack of knowledge about internal processes, or lack of knowledge of the market in which it operates, or even the difficulty of generating customers that are at the same time profitable, demanding and loyal to the business style. As a result, an exclusive consulting methodology was created that helps companies to be in harmony with their internal processes and also to create products that will generate experience and connectivity with the end customer, be it a product or a service. This startup's mission is to help all companies become a reference in their market, bringing authority, using differentiation, growth3 and innovation techniques. Providing the loyalty of those who contribute to the organization and also of those who enjoy what they have to offer.pt_BR
dc.description.resumoNo cenário atual do país, segundo o Sebrae, uma em cada quatro empresas fecham em menos de dois anos de inicialização. Este fato pode ocorrer por problemas como falta de conhecimento sobre os processos internos, ou falta de conhecimento do mercado em que atua, ou até mesmo pela dificuldade de gerar clientes que são ao mesmo tempo lucrativos, exigentes e leais ao estilo de negócio. Com isso foi criada uma metodologia exclusiva de consultoria que ajuda as empresas a entrarem em harmonia com seus processos internos e também a criarem produtos que irão gerar experiência e conectividade com o cliente final, seja um produto ou serviço. Essa startup tem como a missão ajudar todas empresas a se tornarem referência em seu mercado, trazendo autoridade, usando técnicas de diferenciação, growth3 e inovação. Proporcionando a fidelização de quem contribui na organização e também de quem usufrui do que elas têm para oferecer.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-06T17:56:48Z No. of bitstreams: 1 PI.M1.ADM.G6.pdf: 120814 bytes, checksum: b37ec169a2493a6841e6676cb2e4c2db (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-06T17:56:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M1.ADM.G6.pdf: 120814 bytes, checksum: b37ec169a2493a6841e6676cb2e4c2db (MD5) Previous issue date: 2019-04-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofCreative Alpha Startuppt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARCA-PRODUTOpt_BR
dc.subjectCONSULTORIApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleCreative Alpha Startuppt_BR
dc.title.alternativeCreative Alpha Startuppt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M1.ADM.G6.pdf117,98 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.