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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOSTA, Lilian Mara-
dc.creatorSOUSA, Maiara Daniele de-
dc.creatorSOUSA, Marcele Fernanda de-
dc.creatorPAULA, Maria Eduarda de-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorCARVALHO FILHO, Gilberto Peixoto de-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorTELLES, Sidney Gitcoff-
dc.date.accessioned2022-10-07T11:43:44Z-
dc.date.available2020-05-01-
dc.date.available2022-10-07T11:43:44Z-
dc.date.issued2022-10-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3990-
dc.description.abstractThis study deals with the elaboration of a marketing diagnosis, that is, the implementation of a marketing plan with the aim of providing marketing materials development of ideas and actions in the market. With that there are possibilities of planning aligned with the actions, and structuring that aims to increase the invoicing and conquering customers for their loyalty, through relationship strategies with the consumer, thus defining the positioning of the brand in the Marketplace. In this way, the elaboration of the marketing diagnosis is a resource that must be always be used, as it helps the company in decision making due to the constant changes in the economic market, as well as about the profile of the persona, the increase in the volume of communication as a result of globalization and competition information.pt_BR
dc.description.resumoEste estudo trata-se da elaboração de diagnóstico de marketing, ou seja, a implantação de um plano de marketing com desígnio de fornecer materiais de desenvolvimento de ideias e ações de atuação no mercado. Com isso há possibilidades de planejamento alinhado às ações, e estruturação que tem por objetivo aumentar o faturamento e conquistar os clientes para fidelização dos mesmos, por meio das estratégias de relação com o consumidor, assim definir o posicionamento da marca no mercado. Dessa forma a elaboração do diagnóstico de marketing é um recurso que deve ser utilizado sempre, pois auxilia a empresa nas tomadas de decisões devido às constantes mudanças no mercado econômico, como também acerca do perfil da persona, o aumento do volume de comunicação em decorrência da globalização e informações sobre a concorrência.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-07T11:43:44Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G5.pdf: 429190 bytes, checksum: 0f2f7303fb982e10e1a7b797982456f2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-07T11:43:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G5.pdf: 429190 bytes, checksum: 0f2f7303fb982e10e1a7b797982456f2 (MD5) Previous issue date: 2022-10-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofElaboração de Diagnóstico de Marketing: Follow Makeuppt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAnvisa ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária)pt_BR
dc.subjectPDCA (Plan Do Check Act)pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleElaboração de Diagnóstico de Marketing: Follow Makeuppt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

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