Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3993
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de Diagnóstico de Marketing: Elegance Boutique
Autor(es): REZENDE, Andriel de Oliveira
COSTA, Maria Elisa Alves da
SILVA, Marisa Graziela da
VENÂNCIO, Elaina Cristina Paina
CARVALHO FILHO, Gilberto Peixoto de
BATISTA, Dirceu Fernandes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
TELLES, Sidney Gitcoff
Resumo: Quando conhecemos o conteúdo do plano Interdisciplinar, sendo conhecer a fundo o marketing de uma firma, portanto pesquisamos uma empresa chamativa para diagnosticar e escolhemos a Boutique Elegance. Fomos à busca de analisar todos os tipos de mercadorias, como são organizados, por quem é mais procurado, de que maneira os donos se relacionam com a clientela, valores, e o jeito que é feito a venda para os fregueses. Em primeiro lugar buscamos conhecer sobre o microambiente é microambiente desta loja, conhecendo os aspectos internos sobre os provedores, empregados, prestadores de serviço (agências de propaganda, transporte) filiais. E aspectos externos, como a clientela em geral, transições culturais, políticas, tecnológicas e lucros. O segundo passo foi analisar produto, valores, praça e promoção (descontos), mais conhecidos como 4Ps, dessa forma entenderemos de que maneira essa empresa entrega suas mercadorias ao mercado, analisando o público alvo.
Abstract: When we know the content of the Interdisciplinary plan, knowing in depth the marketing a firm, so we research a flashy company to diagnose and we chose Boutique Elegance. We sought to analyze all types of goods, how they are organized, by who is most sought after, how the owners relate to the clientele, values, and the way sales are made to customers. First, we seek to know about the microenvironment is microenvironment of this store, knowing the internal aspects about the providers, employees, providers service (advertising agencies, transport) branches. And external aspects, such as the general clientele, cultural, political, technological transitions and profits. The second step was to analyze product, values, place and promotion (discounts), more known as 4Ps, this way we will understand how this company delivers its goods to the market, analyzing the target audience.
Palavras-chave: “década da terra”
MONITORAMENTO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3993
Data do documento: 7-Out-2022
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G8.pdf619,19 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.