Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3994
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de Diagnóstico de Marketing: Find
Autor(es): MAUCH, Anelise da Silva
COELHO, Felipe Santos
SILVA, Guilherme Henrique da
GONÇALVES, Jhenyffer Estevo
LOPES, Klinton de Lucena
Resumo: Nos dias atuais tem se tornado cada vez mais difícil a busca por opções confiáveis quando as mesmas referem-se a negócios. É necessário que, além de conhecimentos específicos, acionistas experientes ou iniciantes, quando desenvolvem suas atividades no mercado de trabalho, saibam se situar em relação ao mesmo. Mediante alguns contratempos, uma de suas maiores dificuldades se encontra na escolha por fornecedores que passam transparência, bem como qualidade. Com a extensão dos canais de comunicação no decorrer dos anos, assim como a facilidade de divulgação de um produto, é muito comum o deparo diário com o crescimento contínuo do número de empresas em diversas áreas de atuação. Sendo assim, a escolha por um fornecedor de qualidade tem se tornado muito ampla, porém, ao mesmo tempo, acaba gerando dúvidas em relação à sua confiabilidade e credibilidade.
Abstract: Nowadays, it has become increasingly difficult to search for reliable options. when they refer to business. It is necessary that, in addition to knowledge specific, experienced shareholders or beginners, when they develop their activities in the labor market, know how to position themselves in relation to it. through some setbacks, one of their biggest difficulties is in choosing suppliers that convey transparency as well as quality. With the extension of communication channels over the years, as well as the ease of promoting a product, it is very common to come across the daily continuous growth in the number of companies in different areas of activity. Thus, the choice for a quality supplier has become very wide, however, at the same time, ends up generating doubts in relation to its reliability and credibility.
Palavras-chave: JAK
retração de 1,96% do PIB em 2020
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3994
Data do documento: 7-Out-2022
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G9.pdf456,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.