Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3995
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de Diagnóstico de Marketing: Aplicativo B.F.F - Beer, Friends and Foods
Autor(es): GONÇALVES, Bruno Marcel Ribeiro
MUNIZ, Gabriele de Souza
LIMA, Paula Venâncio de
VENÂNCIO, Elaina Cristina Paina
CARVALHO FILHO, Gilberto Peixoto de
BATISTA, Dirceu Fernandes
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
TELLES, Sidney Gitcoff
Resumo: Este projeto tem como objetivo a elaboração do diagnóstico de Marketing da empresa Lima & Gonçalves LTDA, que é responsável pelo desenvolvimento do Aplicativo B.F.F. - Beer, Friends and Foods. O grupo escolheu esta empresa pois como já estavam familiarizados com ela por conta do desenvolvimento de um plano de negócios no 3° módulo do curso, queriam aprofundar-se a respeito das estratégias de Marketing da mesma. Dentro deste semestre, tiveram a compreensão de que o Marketing não somente tem relação com Propaganda e Publicidade mas envolve todo um estudo de mercado com o objetivo de entender o público-alvo e atendê-lo da melhor forma possível. Com a disciplina de Marketing de Serviços e Varejo, ministrada pela professora Elaina Cristina Paina Venâncio, podemos conhecer mais sobre serviços e varejo, não somente no conceito mas como aplicar o melhor atendimento visando a satisfação do cliente.
Abstract: This project has as objective the elaboration of the diagnosis of Marketing of the company Lima & Gonçalves LTDA, which is responsible for the development of the B.F.F app - Beer, Friends and Foods. The group chose this company because as they were already familiar with it for account of the development of a business plan in the 3rd module of the course, they wanted to delve into its Marketing strategies. Within this semester, they had the understanding that Marketing not only is related to Propaganda and Publicity but involves an entire market study in order to understand the target audience and serve it in the best possible way. With the discipline of Marketing of Services and Retail, taught by professor Elaina Cristina Paina Venâncio, we can learn more about services and retail, not only in the concept but how to apply the best service aiming at customer satisfaction client.
Palavras-chave: análise SWOT (Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças)
IDIP - Identificar/ Diferenciar/ Interagir/ Personalizar
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3995
Data do documento: 7-Out-2022
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G10.pdf1,88 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.