Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3997
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Fernando Candido da-
dc.creatorALVES, Isabelle Maria da Costa-
dc.creatorPEREGRINO, Larissa Paula-
dc.creatorVALENTE, Vinícius de Brito-
dc.creatorMANZANO, Yanka Tavares-
dc.creatorANDRADE, Yohanna Karoline Costa-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorCARVALHO FILHO, Gilberto Peixoto de-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorTELLES, Sidney Gitcoff-
dc.date.accessioned2022-10-07T13:08:39Z-
dc.date.available2020-06-01-
dc.date.available2022-10-07T13:08:39Z-
dc.date.issued2022-10-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3997-
dc.description.abstractThis interdisciplinary project aims to present in detail all the marketing plan developed at MedFast, from its creation to the application completion. Regarding the strategic elaboration of a company, thinking the way in which your product and/or service will be sold is of paramount importance to the success of the enterprise, since marketing is not just about advertising, as most people think, but it is also the square where the product/service will be incorporated; the price that will be charged, taking into account its cost and competitors; and the features that will differentiate your product/service of the other companies.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto interdisciplinar tem como objetivo apresentar detalhadamente todo o planejamento de marketing desenvolvido na empresa MedFast, desde sua criação até a conclusão do aplicativo. No que tange a elaboração estratégica de uma empresa, pensar na forma em que o seu produto e/ou serviço será vendido é de suma importância para o sucesso do empreendimento, já que o marketing não se trata apenas de propaganda, como a maior parte das pessoas pensam, mas trata-se também da praça em que o produto/serviço será incorporado; o preço que será cobrado, levando em consideração seu custo e concorrentes; e as características que irá diferenciar o seu produto/serviço das outras empresas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-07T13:08:39Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G12.pdf: 928657 bytes, checksum: 6c3d87aaefc137a0761b3e8bf6726e4d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-07T13:08:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G12.pdf: 928657 bytes, checksum: 6c3d87aaefc137a0761b3e8bf6726e4d (MD5) Previous issue date: 2022-10-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofElaboração de Diagnóstico de Marketing: Medfastpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectKotler et al. (2005)pt_BR
dc.subjectIBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleElaboração de Diagnóstico de Marketing: Medfastpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G12.pdf906,89 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.