Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3998
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUSA, Mariana da Silva de-
dc.creatorAGUIAR, Beatriz Lorena de Assis-
dc.creatorGONÇALVES, Giovanna Lima-
dc.creatorCAMARGO, Pedro Santos-
dc.creatorLOPES, Thaís-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorCARVALHO FILHO, Gilberto Peixoto de-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorTELLES, Sidney Gitcoff-
dc.date.accessioned2022-10-07T13:20:47Z-
dc.date.available2020-06-01-
dc.date.available2022-10-07T13:20:47Z-
dc.date.issued2022-10-07-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3998-
dc.description.abstractThis integrated project was developed with the aim of applying the knowledge of marketing acquired during the semester in a company, in this case we opted for the creation of an e-commerce, that is, an electronic or virtual commerce store, whose main objective is to consists of selling women's clothing in Plus Size. the project development arose due to the need that women who wear clothes in larger sizes find difficulties to find clothes of your size, taste and price. With the lack of this segment in the market, the organization saw a business opportunity and chose to a digital platform, to reach this audience more efficiently.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto integrado foi desenvolvido com o intuito de aplicar os conhecimentos de marketing adquiridos durante o semestre em uma empresa, no caso optamos pela criação de uma e-commerce, ou seja, loja de comercio eletrônico ou virtual, cujo principal objetivo consiste em vender roupas femininas no tamanho Plus Size. O desenvolvimento de projeto surgiu visto a necessidade que as mulheres que usam roupas em tamanhos maiores encontram dificuldades para achar vestimentas do seu tamanho, gosto e preço. Com a carência deste segmento no mercado, a organização observou uma oportunidade de negócio e optou por uma plataforma digital, para conseguir alcançar este público de forma mais eficiente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-07T13:20:47Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G13.pdf: 840309 bytes, checksum: 9f5223ca41c417df6a60774fcdcb016f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-07T13:20:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G13.pdf: 840309 bytes, checksum: 9f5223ca41c417df6a60774fcdcb016f (MD5) Previous issue date: 2022-10-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofElaboração de Diagnóstico de Marketing: Do Meu Tamanhopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHONORATO, 2004pt_BR
dc.subject(KOTLER e ARMSTRONG, 2007)pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleElaboração de Diagnóstico de Marketing: Do Meu Tamanhopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G13.pdf820,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.