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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorMARDONADO, Erick-
dc.creatorBLOTTA, Fernanda-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina-
dc.creatorVASCONCELLOS, Marcelo Augusto-
dc.creatorLEITE, Patrícia Gabrieli-
dc.creatorNUNES, Joyce Guimaraẽs de Cassia-
dc.creatorBATISTA, Ester Carolina-
dc.creatorSANTOS, Tiago Pereira Santos-
dc.date.accessioned2022-10-10T19:37:03Z-
dc.date.available2022-10-10-
dc.date.available2022-10-10T19:37:03Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4022-
dc.description.abstractThe project aims to analyze what are the strategies and forms of marketing that the chosen company works. The company Danone was chosen to carry out this work due to its strong brand and excellence in the way it does its marketing. In the study units, we put into practice, with Professor Fernanda Farnetane Blotta, the characteristics of the product, such as its description, levels, classification, attributes, pricing method, channels and the distribution and promotion models used. In Professor Marcelo Alexandre Correia da Silva's study unit, we can see how the four P's are used very efficiently, marketing evolution, branding and understanding of customer behavior. We can also analyze the macro environment related to Danone, such as external economic environment, demography of the host city, natural environment related to the company's surroundings, consumer culture, how technology changes the way the company communicates with customers and laws related to Danone's activitiespt_BR
dc.description.resumoO projeto tem por objetivo analisar quais são as estratégias e formas de marketing que a empresa escolhida trabalha. A empresa Danone foi escolhida para a realização deste trabalho devido a forte marca e a excelência na forma como faz seu marketing. Nas unidades de estudos colocamos em prática com a Professora Fernanda Farnetane Blotta as características do produto, como sua descrição, os níveis, classificação, atributos, forma de determinação de preço, os canais e os modelos de distribuição e promoção utilizada. Já na unidade de estudo do professor Marcelo Alexandre Correia da Silva, podemos perceber como se utiliza os quatro p's com muita eficiência, evolução do marketing, branding e entendimento do comportamento do cliente. Também podemos analisar o macro ambiente relacionado à Danone, como ambiente econômico externo, demografia da cidade sede, ambiente natural relacionado ao entorno da empresa, cultura dos consumidores, modo como a tecnologia altera a forma da empresa se comunicar com os clientes e leis relacionados às atividades da Danonept_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-10T19:37:03Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G1.pdf: 507785 bytes, checksum: cffa102467f62bfde9f247d3a1777913 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-10T19:37:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G1.pdf: 507785 bytes, checksum: cffa102467f62bfde9f247d3a1777913 (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: DANONEpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectCONSUMIDORpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: DANONEpt_BR
dc.title.alternativeELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: DANONEpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

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