Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4023
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING: NETFLIX
Título(s) alternativo(s): DIAGNÓSTICO DE MARKETING: NETFLIX
Autor(es): SILVA, Marcelo Alexandre C. da
MARDONADO, Erick
BLOTTA, Fernanda
VENANCIO, Elaina Cristina
Resumo: O projeto de Diagnóstico de Marketing tem o objetivo de entender a necessidade que uma empresa possui, em conhecer, seu mercado que está inserido e seus consumidores. Para aplicação deste projeto o grupo optou por usar a empresa Netflix para análise de dados, uma vez que, a empresa é fortemente reconhecida pelo seu excelente trabalho em marketing. Para entender o diagnóstico de Marketing é necessário considerar alguns pontos, são eles: Pesquisa Mercadológica, que visa entender a necessidade de realizar pesquisa de mercado para que, com os dados e informações obtidas, possa definir estratégias que visam um objetivo comum, e também avaliar estratégias, que estão em andamento, se as mesmas estão obtendo resultados satisfatórios. Marketing de Serviço e Varejo, ajuda compreender a estrutura do negócio, quais as melhores ações, que a empresa possa tomar, e o quão importante, é utilizar de meios corretos para atingir seu público alvo.
Abstract: The Marketing Diagnosis project aims to understand the need that a company has, to know its market in which it is inserted and its consumers. For the application of this project, the group chose to use the company Netflix for data analysis, since the company is strongly recognized for its excellent work in marketing. To understand the diagnosis of Marketing, it is necessary to consider some points, they are: Market Research, which aims to understand the need to carry out market research so that, with the data and information obtained, it can define strategies that aim at a common objective, and also evaluate strategies, which are in progress, if they are obtaining satisfactory results. Service and Retail Marketing, helps to understand the structure of the business, what are the best actions that the company can take, and how important it is to use the correct means to reach its target audience.
Palavras-chave: FORNECEDORES
PRODUTOS
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4023
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G4.pdf346,16 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.