Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4024
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING: AREZZO
Título(s) alternativo(s): DIAGNÓSTICO DE MARKETING: AREZZO
Autor(es): SILVA, Marcelo Alexandre C. da
MARDONADO, Erick
BLOTTA, Fernanda
SILVA, Marcelo Alexandre C. da
VENÃNCIO, Elaina Cristina
AGNES, Caio
MORAS, Daiana
ALVES, João Paulo
BERTOLINI, Luis Gustavo
BELCHIOR, Sandro Isaac Marusso
Resumo: Ao ser apresentado o tema do Projeto Interdisciplinar deste módulo, que é diagnóstico de marketing de uma empresa, começamos a buscar uma empresa que fosse interessante de se trabalhar, e nisto o grupo resolveu escolher a empresa AREZZO&Co dentre as levantadas. Trabalhamos para identificar os produtos, distribuição de produtos, mercado alvo e segmentação, base de preços, como a empresa aborda e trata seu cliente, e como ela realiza o serviço de venda ao consumidor. Primeiramente começamos a fazer uma análise de mercado da empresa identificando os fatores de macroambiente e microambiente, que são fatores incontroláveis para empresa como oscilação de moeda e fornecedores, itens relacionados com a matéria Pesquisa Mercadológica do professor Marcelo Alexandre.
Abstract: When the theme of the Interdisciplinary Project of this module is presented, which is diagnosis of marketing for a company, we started looking for a company that was interesting to work for, and in this the group decided to choose the company AREZZO&Co among those raised. We work to identify the products, product distribution, target market and segmentation, price base, how the company approaches and treats its customer, and how it performs the sales service to the consumer. Firstly, we started to analyze the company's market, identifying the macro-environment and micro-environment factors, which are uncontrollable factors for the company, such as currency fluctuations and suppliers, items related to the subject Marketing Research by professor Marcelo Alexandre.
Palavras-chave: CONSUMIDOR
MARKETING
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4024
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G5.pdf659,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.