Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4024
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorMARDONADO, Erick-
dc.creatorBLOTTA, Fernanda-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorVENÃNCIO, Elaina Cristina-
dc.creatorAGNES, Caio-
dc.creatorMORAS, Daiana-
dc.creatorALVES, João Paulo-
dc.creatorBERTOLINI, Luis Gustavo-
dc.creatorBELCHIOR, Sandro Isaac Marusso-
dc.date.accessioned2022-10-10T20:00:21Z-
dc.date.available2022-10-10-
dc.date.available2022-10-10T20:00:21Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4024-
dc.description.abstractWhen the theme of the Interdisciplinary Project of this module is presented, which is diagnosis of marketing for a company, we started looking for a company that was interesting to work for, and in this the group decided to choose the company AREZZO&Co among those raised. We work to identify the products, product distribution, target market and segmentation, price base, how the company approaches and treats its customer, and how it performs the sales service to the consumer. Firstly, we started to analyze the company's market, identifying the macro-environment and micro-environment factors, which are uncontrollable factors for the company, such as currency fluctuations and suppliers, items related to the subject Marketing Research by professor Marcelo Alexandre.pt_BR
dc.description.resumoAo ser apresentado o tema do Projeto Interdisciplinar deste módulo, que é diagnóstico de marketing de uma empresa, começamos a buscar uma empresa que fosse interessante de se trabalhar, e nisto o grupo resolveu escolher a empresa AREZZO&Co dentre as levantadas. Trabalhamos para identificar os produtos, distribuição de produtos, mercado alvo e segmentação, base de preços, como a empresa aborda e trata seu cliente, e como ela realiza o serviço de venda ao consumidor. Primeiramente começamos a fazer uma análise de mercado da empresa identificando os fatores de macroambiente e microambiente, que são fatores incontroláveis para empresa como oscilação de moeda e fornecedores, itens relacionados com a matéria Pesquisa Mercadológica do professor Marcelo Alexandre.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-10T20:00:21Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G5.pdf: 675541 bytes, checksum: c94ecbe82364673820f9fd1d60d83c6a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-10T20:00:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G5.pdf: 675541 bytes, checksum: c94ecbe82364673820f9fd1d60d83c6a (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofDIAGNÓSTICO DE MARKETING: AREZZOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCONSUMIDORpt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING: AREZZOpt_BR
dc.title.alternativeDIAGNÓSTICO DE MARKETING: AREZZOpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G5.pdf659,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.