Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4031
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ADIDAS DO BRASIL LTDA
Título(s) alternativo(s): DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ADIDAS DO BRASIL LTDA
Autor(es): SILVA, Marcelo Alexandre C. da
MARDONADO, Erick
BLOTTA, Fernanda
SILVA, Marcelo Alexandre C. da
VENÂNCIO, Elaina Cristina
JULIO, Anderson de Almeida
DIAS, Bhrayann da Silva
PEREIRA, Marcela Alves
RODRIGUES, Matheus Celestino
MORGADO, Oscar dos Santos Marcelino
CAVALARI, Otavio Henrique Miguel
Resumo: Devido às dificuldades na ultima empresa escolhida por nós, resolvemos fazer sobre uma empresa grandemente difundida no brasil e no mundo, a ADIDAS. Nosso intuito é desenvolver as competências de cada disciplina e as unir para o objetivo final de apresentar um trabalho detalhado sobre a empresa
Abstract: Due to difficulties in the last company chosen by us, we decided to a company widely spread in Brazil and in the world, ADIDAS. Our aim is to develop the competences of each discipline and unite them for the objective final to present a detailed work about the company
Palavras-chave: MARKETING
CONSUMIDOR
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇÃO DE ENSNO OCTAVIO DA SILVA BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4031
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G7.pdf281,56 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.