Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4031
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorMARDONADO, Erick-
dc.creatorBLOTTA, Fernanda-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina-
dc.creatorJULIO, Anderson de Almeida-
dc.creatorDIAS, Bhrayann da Silva-
dc.creatorPEREIRA, Marcela Alves-
dc.creatorRODRIGUES, Matheus Celestino-
dc.creatorMORGADO, Oscar dos Santos Marcelino-
dc.creatorCAVALARI, Otavio Henrique Miguel-
dc.date.accessioned2022-10-11T17:02:16Z-
dc.date.available2022-10-11-
dc.date.available2022-10-11T17:02:16Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4031-
dc.description.abstractDue to difficulties in the last company chosen by us, we decided to a company widely spread in Brazil and in the world, ADIDAS. Our aim is to develop the competences of each discipline and unite them for the objective final to present a detailed work about the companypt_BR
dc.description.resumoDevido às dificuldades na ultima empresa escolhida por nós, resolvemos fazer sobre uma empresa grandemente difundida no brasil e no mundo, a ADIDAS. Nosso intuito é desenvolver as competências de cada disciplina e as unir para o objetivo final de apresentar um trabalho detalhado sobre a empresapt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-11T17:02:16Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G7.pdf: 288321 bytes, checksum: 9ba03d3aca339e706e2c574a40637205 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-11T17:02:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G7.pdf: 288321 bytes, checksum: 9ba03d3aca339e706e2c574a40637205 (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSNO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofDIAGNÓSTICO DE MARKETING: ADIDAS DO BRASIL LTDApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectCONSUMIDORpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDIAGNÓSTICO DE MARKETING: ADIDAS DO BRASIL LTDApt_BR
dc.title.alternativeDIAGNÓSTICO DE MARKETING: ADIDAS DO BRASIL LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G7.pdf281,56 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.