Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4032
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: DIAGNÓSTICO DE MARKETING: STARBUCKS
Título(s) alternativo(s): DIAGNÓSTICO DE MARKETING: STARBUCKS
Autor(es): SILVA, Marcelo Alexandre C. da
MARDONADO, Erick
BLOTTA, Fernanda
SILVA, Marcelo Alexandre C. da
VENÂNCIO, Elaina Cristina
MARQUES, Cananda Maria David
COMBI, Franciele
MARTINS, Heloisa da Silva
MOREIRA, Paulo Augusto Américo
GUIMARÃES, Thiago Elias Paulino
Resumo: O projeto integrado tem como objetivo integrar todos os conteúdo que foram obtidos durante as aulas, seja através dos educadores ou do material, e extrair o conteúdo de marketing e seus derivados da empresa, analisar, contextualizar, assim chegar no objetivo final. O processo de escolha foi uma decisão conjunta, os integrantes deram vários outros exemplos de empresa, o objetivo era escolher um empresa de grande porte, que de alguma forma revolucionou o mercado em que está inserida, fazendo com que seus concorrentes mudassem também, sendo um referencial no mercado.
Abstract: The integrated project aims to integrate all the content that has been obtained during classes, either through educators or material, and extract content from marketing and its derivatives of the company, analyze, contextualize, thus reaching the objective Final. The selection process was a joint decision, the members gave several other examples of companies, the objective was to choose a large company, which somehow has revolutionized the market in which it operates, making its competitors change as well, becoming a benchmark in the market.
Palavras-chave: MARKETING
CONSUMIDOR
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4032
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G8.pdf297,81 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.