Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4034
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: HAVAN
Título(s) alternativo(s): ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: HAVAN
Autor(es): SILVA, Marcelo Alexandre C. da
MARDONADO, Erick
BLOTTA, Fernanda
VENÂNCIO, Elaina Cristina
JORGE, Douglas Donizete
MIRANDA, José Abilio
STELA, Josimar Ferreira
SOUZA, Larissa Cristina S. de Souza
CORREA, Lucca Acesani
Resumo: Este projeto tem como objetivo, aplicarmos os conteúdos estudados em sala de aula em uma determinada empresa e observar se a mesma está realizando um bom trabalho relacionado ao marketing geral de sua empresa.Falando um pouco das unidades de estudo envolvidas nesse projeto temos: A unidade de estudo Marketing de Serviços e Varejo tem como a finalidade de detectar possíveis falhas nas dimensões de qualidade, ou nas estratégias ou nos programas de ação escolhidos pela empresa estudada e identificar os fatores que elevariam sua demanda. A unidade de estudo Pesquisa Mercadológica, tem a finalidade de ver qual tipo de marketing estratégico utilizado pela empresa para alcançar competitividade empresarial. A unidade de estudo Marketing Digital tem a finalidade de nos ajudar entender quais foram as evoluções que ocorreram ao decorrer de décadas e nos mostrar e qual era estamos vivendo hoje e entender a importância dele para o sucesso das empresas.
Abstract: This project aims to apply the contents studied in the classroom in a particular company and see if it is doing a good job related to your company's general marketing. Talking a little about the study units involved in this project we have: The Service and Retail Marketing study unit aims to detect possible flaws in the quality dimensions, or in the strategies or in the action programs chosen by the studied company and identify the factors that would increase its demand. The study unit Market Research aims to see what type of strategic marketing used by the company to achieve business competitiveness. The Digital Marketing study unit aims to help us understand which were the evolutions that took place over the decades and show us what era we are living today and understand its importance to the success of companies.
Palavras-chave: MARKETING
CONSUMIDOR
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇAO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4034
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G10.pdf643 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.