Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4035
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ITAÚ UNIBANCO S.A
Título(s) alternativo(s): ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ITAÚ UNIBANCO S.A
Autor(es): SILVA, Marcelo Alexandre C. da
MARDONADO, Erick
BLOTTA, Fernanda
VENÂNCIO, Elaina Cristina
CARDOSO, Gabrielle da Silva
SOUZA, Lívia Maria Lourenço de
TEIXEIRA, Leticia da Costa
LAUDELINO, Matheus Lucas
Resumo: O projeto interdisciplinar tem como objetivo principal realizar o diagnóstico sobre o Cenário de Marketing de uma empresa. Para o desenvolvimento deste projeto escolhemos o banco Itaú por se tratar de uma das maiores marcas de nosso país, assim analisaremos o cenário de marketing atual desta organização e o mercado em que está inserido.
Abstract: The interdisciplinary project has as main objective to carry out the diagnosis of the Marketing Scenario of a company. For the development of this project, we chose the Itaú bank because it is one of the biggest brands in our country, so we will analyze the current marketing scenario of this organization and the market in which it operates.
Palavras-chave: MARKETING
CONSUMIDOR
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4035
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G11.pdf576,09 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.