Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4035
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre C. da-
dc.creatorMARDONADO, Erick-
dc.creatorBLOTTA, Fernanda-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina-
dc.creatorCARDOSO, Gabrielle da Silva-
dc.creatorSOUZA, Lívia Maria Lourenço de-
dc.creatorTEIXEIRA, Leticia da Costa-
dc.creatorLAUDELINO, Matheus Lucas-
dc.date.accessioned2022-10-11T18:18:29Z-
dc.date.available2022-10-11-
dc.date.available2022-10-11T18:18:29Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4035-
dc.description.abstractThe interdisciplinary project has as main objective to carry out the diagnosis of the Marketing Scenario of a company. For the development of this project, we chose the Itaú bank because it is one of the biggest brands in our country, so we will analyze the current marketing scenario of this organization and the market in which it operates.pt_BR
dc.description.resumoO projeto interdisciplinar tem como objetivo principal realizar o diagnóstico sobre o Cenário de Marketing de uma empresa. Para o desenvolvimento deste projeto escolhemos o banco Itaú por se tratar de uma das maiores marcas de nosso país, assim analisaremos o cenário de marketing atual desta organização e o mercado em que está inserido.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-11T18:18:28Z No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G11.pdf: 589920 bytes, checksum: 5987b7e2bb6944ad499fd319a8e3fe7c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-11T18:18:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M5.ADM.G11.pdf: 589920 bytes, checksum: 5987b7e2bb6944ad499fd319a8e3fe7c (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ITAÚ UNIBANCO S.Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectCONSUMIDORpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ITAÚ UNIBANCO S.Apt_BR
dc.title.alternativeELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ITAÚ UNIBANCO S.Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M5.ADM.G11.pdf576,09 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.