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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING COCA-COLA
Título(s) alternativo(s): ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING COCA-COLA
Autor(es): SILVA, Marcelo Alexandre C. da
MARDONADO, Erick
BLOTTA, Fernanda
VENANCIO, Elaina Cristina
REZENDE, Adriano de Oliveira
TOESCA, Alessandra Ribeiro
GUIMARÃES, Aline da Silva
MASIREVIC, Ianka Lima
ALMEIDA, Mayara Vieira de
Resumo: O projeto interdisciplinar desenvolvido nesse módulo foi utilizado a empresa The Coca-Cola Company (TCCC), ou mais conhecida como Coca-Cola, para ser diagnosticada o marketing, onde foi abordado temas como a Analise SWOT, os 4P’s do marketing, o Mix de Marketing, e falar diretamente sobre o produto/serviço. O processo de escolha da empresa foi devido a marca Coca-Cola ser muito famosa, líder de mercado, pelo excelente marketing que ela possui, e pelaa forma que ela desenvolve isso conseguindo reter cada vez mais consumidores para sua marca. Muitos dizem que é uma marca quase que onipresente por estar em todos os lugares do mundo, e é essa logística, esse marketing que despertou o interesse de buscar mais sobre essa empresa. O modo como acontece a distribuição de seus produtos é bem organizado e rápido, tanto que se um comércio faz o pedido de refrigerantes é entregue em no máximo 24h.
Abstract: The interdisciplinary project developed in this module was used by the company The Coca-Cola Company (TCCC), or better known as Coca-Cola, to diagnose marketing, where topics such as SWOT Analysis, the 4P's of marketing, the Marketing, and talk directly about the product/service. The company's choice process was due to the Coca-Cola brand being very famous, market leader, for the excellent marketing it has, and for the way it develops it, managing to retain more and more consumers for its brand. Many say that it is an almost ubiquitous brand because it is everywhere in the world, and it is this logistics, this marketing that aroused the interest of seeking more about this company. The way in which the distribution of its products happens is well organized and fast, so much so that if a store places an order for soft drinks, it is delivered in a maximum of 24 hours.
Palavras-chave: MARKETING
CONSUMIDOR
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4037
Data do documento: 1-Jun-2019
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