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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTONON, Felipe Calegari-
dc.creatorSTELA, Josimar Ferreira-
dc.creatorSILVA, Rafaela Ribeiro da-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-10-17T15:42:42Z-
dc.date.available2020-11-01-
dc.date.available2022-10-17T15:42:42Z-
dc.date.issued2022-10-17-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4093-
dc.description.abstractCurrently, the complexity and dynamism of the business world has brought many transformations and comprehensive increase in competition. It is due to such rivalry and the high competitiveness that makes companies develop complementary services to better serve its customers, seeking to win and keep them. Since the internet is able to quickly connect people from all over the world, sharpens the attention of consumers and suppliers, which, in turn, has become a revolution in consumer society, in that many adepts increasingly adhere to this way of buying and selling. Otherwise, it's over bringing with it, a way to market products and services with the ability to understand a high number of fans around the world, providing a lot of facility, the so-called virtual commerce, or e-commerce. On these aspects, the present study had as main objective to verify the digital marketing strategies used by the companies to ensure customer loyalty.pt_BR
dc.description.resumoAtualmente, a complexidade e dinamismo do mundo dos negócios tem trazido muitas transformações e aumento abrangente da competição. É devido à tal rivalidade e à alta competitividade que se faz com que as empresas desenvolvam serviços complementares para melhor atender seus clientes, procurando conquistar e mantê-los. Uma vez que a internet é capaz de relacionar rapidamente pessoas do mundo todo, aguça a atenção de consumidores e fornecedores, o que, por sua vez, tem se tornado uma revolução na sociedade consumerista, em que muitos adeptos aderem cada vez mais a esta forma de comprar e vender. Outrossim, acabou trazendo com ela, uma maneira de comercializar produtos e serviços com capacidade de compreender um número elevado de adeptos ao redor do mundo, proporcionando muita facilidade, o chamado comércio virtual, ou e-commerce. Sobre esses aspectos, o presente estudo teve como principal objetivo verificar as estratégias de marketing digital utilizadas pelas empresas para que ocorra a fidelização dos clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-17T15:42:42Z No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G02.pdf: 470223 bytes, checksum: 627fc625edd3903270765f4b80f37a8a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-17T15:42:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G02.pdf: 470223 bytes, checksum: 627fc625edd3903270765f4b80f37a8a (MD5) Previous issue date: 2022-10-17en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofAs Estratégias Competitivas de Marketing para a Fidelização do Clientept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFidelização.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleAs Estratégias Competitivas de Marketing para a Fidelização do Clientept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
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