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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Gabrielle Cardoso da-
dc.creatorSOUZA, Lívia Maria Lourenço de-
dc.creatorLAUDELINO, Matheus Lucas-
dc.creatorNOGUEIRA, Thiago-
dc.date.accessioned2022-10-17T15:47:39Z-
dc.date.available2020-11-01-
dc.date.available2022-10-17T15:47:39Z-
dc.date.issued2022-10-17-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4094-
dc.description.abstractThe article in question addresses the lack of small agribusiness companies in marketing, using digital media and technological tools. The need to invest in marketing strategies gained more prominence due to indispensability of innovation linked to market competition, and the stability of the scenario financial and economic, in view of the challenge that some producers faced in maintaining the relationship with its customers and continue its loyalty work. With this in mind, strategies that can benefit those interested do not use technology tools for the dissemination of products and services and do not have knowledge of these methods. The application of the research methodology was based on the definition of a persona that represents the public of small rural producers, who will receive an introduction to the theme, through a dynamic and easy-to-view timeline.pt_BR
dc.description.resumoO artigo em questão aborda a carência de pequenas empresas do agronegócio em estratégias de marketing, utilizando os meios digitais e ferramentas tecnológicas. A necessidade de investir-se em estratégias de marketing, ganhou mais protagonismo devido a indispensabilidade de inovação ligada a concorrência do mercado, e a estabilidade do cenário econômico financeiro, tendo em vista a desafio que alguns produtores encontraram em manter o relacionamento com seus clientes e continuar seu trabalho de fidelização. Pensando nesse quesito, serão abordadas estratégias que possam beneficiar os interessados que não utilizam de ferramentas de tecnologia, para a divulgação de produtos e serviços e não detenham conhecimento destes métodos. A aplicação da metodologia de pesquisa foi baseada na definição de uma persona que representa o público de pequenos produtores rurais, que receberão a introdução ao tema, por meio de uma linha do tempo dinâmica e de fácil visualização.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-17T15:47:39Z No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G03.pdf: 105678 bytes, checksum: e4f338a57a258979cadc3210c7ab7fb5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-17T15:47:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G03.pdf: 105678 bytes, checksum: e4f338a57a258979cadc3210c7ab7fb5 (MD5) Previous issue date: 2022-10-17en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofEstratégias de Marketing para Pequenos Produtores Ruraispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgronegóciospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutor Ruralpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleEstratégias de Marketing para Pequenos Produtores Ruraispt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2020.2

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