Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4098
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorHONORATO, Arnaldo Otorino da Silva-
dc.creatorSANTOS, Guilherme Fonseca Carvalho dos-
dc.creatorPEREIRA, Marcela Alves-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.date.accessioned2022-10-17T16:30:54Z-
dc.date.available2020-11-01-
dc.date.available2022-10-17T16:30:54Z-
dc.date.issued2022-10-17-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4098-
dc.description.abstractThis scientific article aims to show the consequences left in the market by the pandemic of the new coronavirus that we are facing. Emphasizing mainly in digital commerce, known as E-Commerce. Showing the pre-pandemic situation that already showed growth and currently that by force of necessity it has increased even more. IT IS analyzed areas that grew the most and the main reasons. Furthermore, it is observed prediction that the future tends to move towards this new method of working. Which we live in now is just a sample of what the future could possibly be, the whole bad situation that the disease created was a way of making small, medium and large organizations reinvent themselves from one moment to the next.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo cientifico tem como objetivo mostrar as consequências deixadas no mercado pela pandemia do novo Coronavírus que estamos enfrentando. Dando ênfase principalmente no comércio digital, conhecido como E-Commerce. Mostrando a situação pré pandemia que já apresentava crescimento e atualmente que por força de necessidade aumentou mais ainda. É analisado áreas que mais cresceram e os principais motivos. Além disso é observado a previsão de que o futuro tende a caminhar para esse novo método de se trabalhar. O que vivemos agora é só uma amostra do que possivelmente será o futuro, toda a situação ruim que a doença criou foi uma forma de fazer pequenas, médias e grandes organizações se reinventarem de uma hora para a outra.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-17T16:30:54Z No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G05.pdf: 241125 bytes, checksum: ba38ef630000362d429d0887b98aaff9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-17T16:30:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G05.pdf: 241125 bytes, checksum: ba38ef630000362d429d0887b98aaff9 (MD5) Previous issue date: 2022-10-17en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofO Aumento do E-Commerce no Período da Pandemia do Novo Corona Víruspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-Commercept_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectCoronavíruspt_BR
dc.subjectDigitalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleO Aumento do E-Commerce no Período da Pandemia do Novo Corona Víruspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2020.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AC.M8.ADM.G05.pdf235,47 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.