Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4105
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAGNES, Caio-
dc.creatorBERTOLIN, Luis-
dc.creatorCORREIA, Lucca-
dc.creatorALMEIDA FILHO, Celso Antunes de-
dc.date.accessioned2022-10-17T17:01:14Z-
dc.date.available2020-11-01-
dc.date.available2022-10-17T17:01:14Z-
dc.date.issued2022-10-17-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4105-
dc.description.abstractThis article aims to present the main points of concern in the sports marketing work relationships seeks to demonstrate the scenarios that will be affected in the country's labor relations and what types of labor will be significantly affected by the automation and robotization of processes and corporations. It also addresses how new technologies change human behavior not only highlighting the negative aspects as pointing out skills that will be necessary for the restructuring of human work. It focuses not only on working relationships with the automation and robotization, but also what the jobs of the future will look like.pt_BR
dc.description.resumoEsse artigo tem o objetivo de apresentar os principais pontos de preocupação nas relações de trabalho do marketing esportivo procura demonstrar os cenários que serão afetados nas relações de trabalhos do país e quais os tipos de mão de obra serão significativamente afetadas pela automatização e robotização dos processos e das corporações. Aborda também como as novas tecnologias modificam o comportamento humano não só ressaltando os aspectos negativos como apontando habilidades que serão necessárias para a reestruturação do trabalho humano. Concentra não apenas nas relações de trabalho com a automatização e robotização, mas também como serão os empregos do futuro.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-17T17:01:14Z No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G10.pdf: 930536 bytes, checksum: b455c341f329c1c979ba5d272b316ec7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-17T17:01:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AC.M8.ADM.G10.pdf: 930536 bytes, checksum: b455c341f329c1c979ba5d272b316ec7 (MD5) Previous issue date: 2022-10-17en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofMarketing Esportivopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Esportivos Relações de Trabalho.pt_BR
dc.subjectEmprego do Futuropt_BR
dc.subjectTensões Marketing Esportivospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleMarketing Esportivopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2020.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AC.M8.ADM.G10.pdf908,73 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.