Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4122
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Modelo para Elaboração e Formatação de Artigos Científicos da UNIFEOB
Autor(es): DIAS, Bhrayann da Silva
MORGADO, Oscar dos Santos Marcelino
CAVALARI, Otávio Henrique Miguel
SILVA, Marcelo Alexandre C. da
Resumo: O artigo em questão resume-se em apresentar os impactos causados na economia do país,especificamenteemrelaçãoaoaumentodataxadedesempregocausadapelocoronavírus (COVID-19) no âmbito nacional. Com a ciência de que durante a pandemia diversas famílias ficaram sem renda, o intuito de apresentar o Marketing Digital como alternativa de melhoria para os novos empreendedores se dá em apontar neste texto opções estratégicas e ferramentasqueauxiliam no andamento dos negócios, alavancando suas vendas e melhor gerindo os respectivos processos.
Abstract: The article in question is summarized in presenting the impacts caused on the country's economy, specifically in relation to the increase in the unemployment rate caused by the coronavirus (COVID-19) at the national level. With the knowledge that during the pandemic several families were left without income, the purpose of presenting Digital Marketing as an alternative for improvement for new entrepreneurs is to point out in this text strategic options and tools that help in the progress of business, leveraging their sales and better managing them. the respective processes.
Palavras-chave: Marketing Digital
Coronavírus
Pandemia
Empreendedorismo
Microempreendedor
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4122
Data do documento: 18-Out-2022
Aparece nas coleções:Administração 2020.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AC.M8.ADM.G13.pdf281,31 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.