Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4181
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: FEOB Food
Autor(es): SIMIONATO, Cesar Medeiros
BARBOSA, Eduardo Carvalho Celeghini
ANDRADE, Fernando Carvalho de
DIONISIO, Jenifer Larissa Urbano
PAPALEO, João Pedro Melchiori
URIAS, Vinicius
NOGUEIRA, Paulo
PEREIRA, Danilo
BARIONI, Natan
TELLES, Sidney Gitcoff
NOGUEIRA, Thiago
OLIVEIRA, Rodrigo Marudi de
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A ideia surgiu do professor da Escola de Negócios da UNIFEOB, Marcelo Alexandre Correia da Silva e para se tornar um projeto foi orientada pelos professores também da Escola de Negócios. Os alunos do último semestre acadêmico do curso superior de Marketing de 2017 deram continuidade nesta idéia e na criação do aplicativo foi feita pelos alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O projeto foi proposto para a coordenação do curso e para os professores do terceiro módulo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A finalidade da apresentação era tornar a idéia em que turmas anteriores fizeram, como o atual Projeto Integrado. Objetivo é um sistema que agiliza a compra de produtos alimentícios, já que muitas vezes, os alunos e professores acabam perdendo tempo devido à demora das filas nas cantinas. A praticidade de fazer a compra pelo sistema e apenas buscar o produto nas cantinas através de um código gerado, tendem a diminuir o tempo nas filas e facilitar as vendas para os comerciantes.
Abstract: The idea came from the professor at the UNIFEOB Business School, Marcelo Alexandre Correia da Silva and to become a project was guided by the teachers also from the Business School. Students in the last academic semester of the course of Marketing in 2017 continued this idea and created the application was made by students of the Systems Analysis and Development course. The project was proposed for the coordination of the course and for the teachers of the third module of Systems Analysis and Development. The purpose of presentation was to make the idea that previous classes did, like the current Project Integrated. Objective is a system that speeds up the purchase of food products, since many times, students and teachers end up wasting time due to long queues in the canteens. The practicality of making the purchase through the system and just looking for the product in canteens through a generated code, tend to reduce queue time and facilitate sales for merchants.
Palavras-chave: Marketing
sistema
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4181
Data do documento: 24-Out-2022
Aparece nas coleções:Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2020.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.S3ADS.G3.pdf574,72 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.