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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNOGUEIRA, Bruno Augusto Loriano-
dc.creatorBALBÃO, Gustavo Antonio Pires-
dc.creatorBALDO, Renan Augusto-
dc.creatorRIBEIRO, Anderson Luis-
dc.creatorNOGUEIRA, Thiago-
dc.creatorOLIVEIRA, Rodrigo Marudi de-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-10-24T16:53:17Z-
dc.date.available2020-06-01-
dc.date.available2022-10-24T16:53:17Z-
dc.date.issued2022-10-24-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4183-
dc.description.abstractThe objective of the project is to create an application to solve the problem of management of animals in the region of São João da Boa Vista. The idea of ​​the app was for the people can find their animals and with that the city hall would have a efficient use of stray animals in the city. Each study unit contributed significantly to the project becoming develop in the best possible way. In the Language and Techniques unit of Programming V we got the guidelines of what needs to be developed, constant feedback, notions of prototyping and learning of mobile development with Flutter through the Dart language. With the Entrepreneurship unit we elaborate a business plan in which we verify if it is viable or not for the need proposed by the municipality. In the Production Management unit, we strengthened teamwork aimed at carrying out the activities within the established deadline. At Computer Architecture unit we analyzed and learned how to solve real situations involving systems.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do projeto é a criação de um aplicativo para solucionar o problema de gestão dos animais da região de São João da Boa Vista. A ideia do app foi para que as pessoas possam encontrar seus animais e com isso a prefeitura teria um controle eficiente dos animais perdidos na cidade. Cada unidade de estudo contribuiu significamente para que o projeto se desenvolvesse da melhor forma possível. Na unidade de Linguagem e Técnicas de Programação V obtivemos as orientações do que é necessário ser desenvolvido, feedbacks constantes, noções de prototipação e aprendizado do desenvolvimento mobile com Flutter através da linguagem Dart. Com a unidade de Empreendedorismo elaboramos um plano de negócio no qual verificamos se o mesmo é viável ou não para a necessidade proposta pela prefeitura. Já na unidade de Gestão de Produção fortalecemos o trabalho em equipe visando a execução das atividades no prazo estabelecido. Na unidade de Arquitetura de Computadores analisamos e aprendemos como solucionar situações reais envolvendo sistemas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-24T16:53:17Z No. of bitstreams: 1 PI.S5.ADS.G1.pdf: 351768 bytes, checksum: 836f2039e07aad876c5cb8282c836b26 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-24T16:53:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.S5.ADS.G1.pdf: 351768 bytes, checksum: 836f2039e07aad876c5cb8282c836b26 (MD5) Previous issue date: 2022-10-24en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPET São Joãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectapppt_BR
dc.subjectgestão dos animaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpt_BR
dc.titlePET São Joãopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2020.1

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