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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSIMPLICIO, Beatriz-
dc.creatorDEARO, Francisca Helen Fontes-
dc.creatorSOARES, Pires Joyce-
dc.creatorTALAMONI, Aparecida Larissa-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.date.accessioned2022-10-24T18:53:20Z-
dc.date.available2022-10-24-
dc.date.available2022-10-24T18:53:20Z-
dc.date.issued2019-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4193-
dc.description.abstractCRM - Customer Relationship Management is a tool capable of sustaining customer loyalty, transmitting it as a new market vision, highlighting its differentiation through the relationship with its customers. This study aimed to understand customer relationship management, and with specific objectives to demonstrate the result of CRM application in the organization. Analyzing all the data obtained, it is concluded that customer relationship management contributes as a dominant factor for the organization to have a competitive advantage in the market where it achieved a significant result in its sales and improvement in the customer satisfaction index.pt_BR
dc.description.resumoO CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente é uma ferramenta capaz de sustentar a fidelização dos clientes, transmitindo-a como uma nova visão de mercado, destacando sua diferenciação por meio do relacionamento junto a seus clientes. Este estudo teve como objetivo compreender a gestão do relacionamento com o cliente, e com objetivos específicos demonstrar o resultado da aplicação do CRM na organização. Analisando todos os dados obtidos, conclui-se que a gestão do relacionamento com o cliente contribui como fator dominante para que a organização tenha vantagem competitiva no mercado onde alcançou um resultado significativo em suas vendas e melhoria no índice de satisfação dos clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-10-24T18:53:20Z No. of bitstreams: 1 PI.M8ADM.G12.pdf: 492588 bytes, checksum: 0246f1e34f7fddb9b4dde3374c5e241e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-24T18:53:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M8ADM.G12.pdf: 492588 bytes, checksum: 0246f1e34f7fddb9b4dde3374c5e241e (MD5) Previous issue date: 2019-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofARTIGOS CIENTÍFICOS TECNOLOGIA EM CRMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.subjectRelacionamento com o clientept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleARTIGOS CIENTÍFICOS TECNOLOGIA EM CRMpt_BR
dc.title.alternativeARTIGOS CIENTÍFICOS TECNOLOGIA EM CRMpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.2

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