Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4432
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSIMPLICIO, Beatriz-
dc.creatorDEARO, Francisca Helen Fontes-
dc.creatorSOARES, Joyce Pires-
dc.creatorTALAMONI, Larissa Aparecida-
dc.creatorBATISTA, Dirceu Fernandes-
dc.date.accessioned2022-12-06T17:35:45Z-
dc.date.available2022-12-06-
dc.date.available2022-12-06T17:35:45Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4432-
dc.description.abstractThe CRM - Customer Relationship Management is a tool capable of sustaining customer loyalty, transmitting it as a new market vision, highlighting its differentiation through the relationship with its customers. This study aimed to understand the management of the relationship with the customer, and with specific objectives to demonstrate the result of the application of CRM in the organization. Analyzing all the data obtained, it is concluded that customer relationship management contributes as a dominant factor for the organization to have a competitive advantage in the market where it has achieved a significant result in its sales and improvement in the customer satisfaction index.pt_BR
dc.description.resumoO CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente é uma ferramenta capaz de sustentar a fidelização dos clientes, transmitindo-a como uma nova visão de mercado, destacando sua diferenciação por meio do relacionamento junto a seus clientes. Este estudo teve como objetivo compreender a gestão do relacionamento com o cliente, e com objetivos específicos demonstrar o resultado da aplicação do CRM na organização. Analisando todos os dados obtidos, conclui-se que a gestão do relacionamento com o cliente contribui como fator dominante para que a organização tenha vantagem competitiva no mercado onde alcançou um resultado significativo em suas vendas e melhoria no índice de satisfação dos clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-06T17:35:45Z No. of bitstreams: 1 PI.M8ADM.G12.pdf: 492588 bytes, checksum: 0246f1e34f7fddb9b4dde3374c5e241e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-06T17:35:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.M8ADM.G12.pdf: 492588 bytes, checksum: 0246f1e34f7fddb9b4dde3374c5e241e (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectProjeto Integradopt_BR
dc.subjectTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.subjectGerenciamentopt_BR
dc.subjectRelacionamento: clientept_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleArtigos científicos em CRMpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2019.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M8ADM.G12.pdf481,04 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.