Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4446
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | A importância da gestão de comportamentos inadequados para o desenvolvimento do repertório comportamental |
Autor(es): | TOMÉ, Amanda M. V. J. TESSARINI, Ana Laura Gonçalves FERREIRA, Angélica da Silva MIGUEL, Francieli Fernanda Abelini, Thais Alessandra Furquim RAMOS, Vitor Donizetti BENTO, Patrícia Oliveira de Lima VERNE, Matheus B. ELIAS, Renata CABRAL, Camila da Silva |
Resumo: | A presente cartilha informativa sobre o manejo de comportamentos inadequados em crianças autistas, busca a orientação de pais e profissionais que possuem vínculos com crianças com TEA. Os comportamentos disruptivos são extremamente prejudiciais para a vida social dos indivíduos, onde os mesmos sujeitos se encontram em um alto nível de dificuldade nas relações sociais, podendo diminuir a possibilidade de uma vida independente. |
Abstract: | This informative booklet on the management of inappropriate behavior in autistic children seeks guidance from parents and professionals who have ties with children with ASD. Disruptive behaviors are extremely harmful to the social life of individuals, where the same subjects are at a high level of difficulty in social relationships, which may reduce the possibility of an independent life. |
Palavras-chave: | Psicologia Projeto Integrado Cartilha educativa |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/4446 |
Data do documento: | 30-Nov-2022 |
Aparece nas coleções: | Cartilhas Módulo de Ciclo Vital e Aspectos Psicopatológicos da Personalidade |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cartilha 3.pdf | 7,98 MB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.