Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4483
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | VITORINO, Beatriz Marcelo | - |
dc.creator | SOUZA, João Augusto | - |
dc.creator | ANGELUCCI, Leonardo de Oliveira | - |
dc.creator | AMANCIO, Maria Vitória | - |
dc.creator | SOSSAI, Natália Rossi | - |
dc.date.accessioned | 2022-12-08T19:07:02Z | - |
dc.date.available | 2022-12-08 | - |
dc.date.available | 2022-12-08T19:07:02Z | - |
dc.date.issued | 2022-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/4483 | - |
dc.description.abstract | Psychology operates in the area of knowledge, research, productivity and professional practice, its work with Education inaugurates a new field of activity for this science: Educational Psychology, or Psychology inserted within education, as pointed out by Travers (1972) in his studies on Psychology of Learning. The purpose of Psychology in schools is guided by objectives of correcting and adapting to the school and the student with a particular learning problem. thus being able to help in the teaching-learning process | pt_BR |
dc.description.resumo | A Psicologia atua na área do conhecimento, pesquisa, produtividade e prática profissional, sua atuação junto a Educação inaugura um novo campo de atuação desta ciência: a Psicologia Educacional, ou a Psicologia inserida dentro da educação, como apontou Travers (1972) em seus estudos sobre Psicologia da Aprendizagem. O intuito da Psicologia nas escolas é orientado por objetivos de corrigir e adaptar, à escola, e o aluno com um determinado problema de aprendizagem. assim podendo ajudar no processo de ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-08T19:07:02Z No. of bitstreams: 1 relatório 2.docx.pdf: 108452 bytes, checksum: e502aac3e4af3f6fc88224f1c634c342 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-12-08T19:07:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 relatório 2.docx.pdf: 108452 bytes, checksum: e502aac3e4af3f6fc88224f1c634c342 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Psicologia | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Infância | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Educação na infância, a escola como apoio do desenvolvimento integral do indivíduo | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PI´s Relatórios Finais 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
relatório 2.docx.pdf | 105,91 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.