Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4483
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVITORINO, Beatriz Marcelo-
dc.creatorSOUZA, João Augusto-
dc.creatorANGELUCCI, Leonardo de Oliveira-
dc.creatorAMANCIO, Maria Vitória-
dc.creatorSOSSAI, Natália Rossi-
dc.date.accessioned2022-12-08T19:07:02Z-
dc.date.available2022-12-08-
dc.date.available2022-12-08T19:07:02Z-
dc.date.issued2022-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4483-
dc.description.abstractPsychology operates in the area of knowledge, research, productivity and professional practice, its work with Education inaugurates a new field of activity for this science: Educational Psychology, or Psychology inserted within education, as pointed out by Travers (1972) in his studies on Psychology of Learning. The purpose of Psychology in schools is guided by objectives of correcting and adapting to the school and the student with a particular learning problem. thus being able to help in the teaching-learning processpt_BR
dc.description.resumoA Psicologia atua na área do conhecimento, pesquisa, produtividade e prática profissional, sua atuação junto a Educação inaugura um novo campo de atuação desta ciência: a Psicologia Educacional, ou a Psicologia inserida dentro da educação, como apontou Travers (1972) em seus estudos sobre Psicologia da Aprendizagem. O intuito da Psicologia nas escolas é orientado por objetivos de corrigir e adaptar, à escola, e o aluno com um determinado problema de aprendizagem. assim podendo ajudar no processo de ensino-aprendizagempt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-08T19:07:02Z No. of bitstreams: 1 relatório 2.docx.pdf: 108452 bytes, checksum: e502aac3e4af3f6fc88224f1c634c342 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-08T19:07:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 relatório 2.docx.pdf: 108452 bytes, checksum: e502aac3e4af3f6fc88224f1c634c342 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectInfânciapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação na infância, a escola como apoio do desenvolvimento integral do indivíduopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:PI´s Relatórios Finais 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
relatório 2.docx.pdf105,91 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.