Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4485
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSIQUEIRA, Marcelo Ferreira-
dc.creatorIBANHEZ, Ricardo-
dc.creatorVALLIM, Max Streicher-
dc.creatorNOGUEIRA, Thiago-
dc.creatorPEREIRA, Danilo da Silva-
dc.creatorBERDUM, Fabricio-
dc.creatorSARDELI, João Gabriel-
dc.creatorPICINATO, Lucas Azeredo-
dc.creatorSANDY, Guilherme Ernani-
dc.date.accessioned2022-12-08T19:20:28Z-
dc.date.available2022-11-08-
dc.date.available2022-12-08T19:20:28Z-
dc.date.issued2022-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4485-
dc.description.abstractThe extension project aims to insert UNIFEOB students in real situations of the market, through the assistance provided by them to companies in São João da Boa Vista. Promoting this interaction between students and companies, it is possible that both sides benefit: students will increasingly acquire knowledge for their profession and to the market, while the entrepreneur will receive help in his business, consequently identify and solve possible problems. In this semester, the students of the fourth module of Economic Sciences have for objective to create administrative strategies for the Ric Mania kiosk installed in the UNIFEOB premises, so this project will contribute to an assessment of food truck, specializing in oriental food. These strategies aim at legal knowledge, financial and administrative functions in order to improve the company's performance through the market and adversities. During this project, a description of the evaluated kiosk will be presented, where the company's registration data and other information deemed relevant are observed. After For this, the legal part will be addressed, where the rules followed to continue the company operations. Subsequently, the data obtained with the entrepreneur, of their expenses and profits, where budgetary and strategic management will be carried out of tributes. And finally we will carry out the strategic management to improve the weaknesses and highlight its strengths, aiming at strategies to avoid crises and take advantage of opportunities.pt_BR
dc.description.resumoO projeto de extensão visa inserir os estudantes da UNIFEOB em situações reais do mercado, por meio da assistência prestada por estes a empresas de São João da Boa Vista. Promovendo essa interação entre estudantes e empresas, é possível que ambos os lados se beneficiem: os estudantes estarão cada vez mais adquirindo conhecimento para sua profissão e para o mercado, enquanto o empresário irá receber ajuda em seus negócios, consequentemente, identificar e solucionar possíveis problemas. Neste semestre, os estudantes do quarto módulo de Ciências Econômicas tem por objetivo criar estratégias administrativas para o quiosque Ric Mania instalado nas dependências da UNIFEOB, de forma que este projeto contribuirá com uma avaliação ao food truck, especializado em comida oriental. Essas estratégias visam conhecimentos jurídicos, financeiros e administrativos a fim de melhorar o desempenho da empresa mediante ao mercado e as adversidades. No decorrer deste projeto será apresentado a descrição do quiosque avaliado, onde observa-se os dados cadastrais da empresa e outras informações julgadas relevantes. Após isso, será abordado a parte jurídica, onde estão descritos as normas seguidas para continuar as operações da empresa. Posteriormente, serão apresentados os dados obtidos com o empresário, dos seus gastos e lucros, onde será realizado a gestão orçamentária e estratégica de tributos. E por fim realizaremos a administração estratégica para melhorar os pontos fracos e destacar seus pontos fortes, visando estratégias para evitar crises e aproveitar as oportunidades.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-08T19:20:28Z No. of bitstreams: 1 PE.M4.CE.G5.pdf: 3434030 bytes, checksum: b39e45fba6bb910596c6e617d6a1a105 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-08T19:20:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.M4.CE.G5.pdf: 3434030 bytes, checksum: b39e45fba6bb910596c6e617d6a1a105 (MD5) Previous issue date: 2022-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO DA SILVA BASTOSpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS: FOOD TRUCK RIC MANIApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDIREITO EMPRESARIALpt_BR
dc.subjectANÁLUISE DE ORÇAMENTOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS: FOOD TRUCK RIC MANIApt_BR
dc.title.alternativeESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS: FOOD TRUCK RIC MANIApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:PI´s Ciências Contábeis e Ciências Econômicas 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M4.CE.G5.pdf3,35 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.