Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4494
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: O impacto dos educadores e colaboradores da rede de ensino no desenvolvimento da autoestima infantil
Autor(es): RODRIGUES, Ariane Destro
FRALEONI, Bruno
PARCA, Daniel Malagutti
GONÇALVES, Isabella Karoline Gaspar Marçal
FIRMO, Lucyara Cordeiro
SILVA
Resumo: É na infância, período de intenso desenvolvimento neurológico e aprendizado constante, onde as primeiras sementes que mais tarde germinarão como traços de personalidade no indivíduo são plantadas. Ao longo dos anos a humanidade vem, ao menos em tese, tentando melhorar cada vez mais a qualidade do “ser criança”, a fim de que no futuro possam desfrutar de uma vida adulta plena.
Abstract: It is in childhood, a period of intense neurological development and constant learning, where the first seeds that will later germinate as personality traits in the individual are planted. Over the years humanity has, at least in theory, been trying to improve more and more the quality of “being a child”, so that in the future they can enjoy a full adult life.
Palavras-chave: Psicologia
Educação: rede de ensino
Autoestima infantil
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: Por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4494
Data do documento: 30-Nov-2022
Aparece nas coleções:PI´s Relatórios Finais 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
relatório 10.docx.pdf190,42 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.