Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4494
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | RODRIGUES, Ariane Destro | - |
dc.creator | FRALEONI, Bruno | - |
dc.creator | PARCA, Daniel Malagutti | - |
dc.creator | GONÇALVES, Isabella Karoline Gaspar Marçal | - |
dc.creator | FIRMO, Lucyara Cordeiro | - |
dc.creator | SILVA | - |
dc.date.accessioned | 2022-12-09T14:44:09Z | - |
dc.date.available | 2022-12-08 | - |
dc.date.available | 2022-12-09T14:44:09Z | - |
dc.date.issued | 2022-11-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/4494 | - |
dc.description.abstract | It is in childhood, a period of intense neurological development and constant learning, where the first seeds that will later germinate as personality traits in the individual are planted. Over the years humanity has, at least in theory, been trying to improve more and more the quality of “being a child”, so that in the future they can enjoy a full adult life. | pt_BR |
dc.description.resumo | É na infância, período de intenso desenvolvimento neurológico e aprendizado constante, onde as primeiras sementes que mais tarde germinarão como traços de personalidade no indivíduo são plantadas. Ao longo dos anos a humanidade vem, ao menos em tese, tentando melhorar cada vez mais a qualidade do “ser criança”, a fim de que no futuro possam desfrutar de uma vida adulta plena. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-09T14:44:09Z No. of bitstreams: 1 relatório 10.docx.pdf: 194990 bytes, checksum: 3a7641920926e09b2dd606a5e93f5d16 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-12-09T14:44:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 relatório 10.docx.pdf: 194990 bytes, checksum: 3a7641920926e09b2dd606a5e93f5d16 (MD5) Previous issue date: 2022-11-30 | en |
dc.language | Por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projeto Integrado | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Psicologia | pt_BR |
dc.subject | Educação: rede de ensino | pt_BR |
dc.subject | Autoestima infantil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | O impacto dos educadores e colaboradores da rede de ensino no desenvolvimento da autoestima infantil | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PI´s Relatórios Finais 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
relatório 10.docx.pdf | 190,42 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.