Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/4494
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | O impacto dos educadores e colaboradores da rede de ensino no desenvolvimento da autoestima infantil |
Autor(es): | RODRIGUES, Ariane Destro FRALEONI, Bruno PARCA, Daniel Malagutti GONÇALVES, Isabella Karoline Gaspar Marçal FIRMO, Lucyara Cordeiro SILVA |
Resumo: | É na infância, período de intenso desenvolvimento neurológico e aprendizado constante, onde as primeiras sementes que mais tarde germinarão como traços de personalidade no indivíduo são plantadas. Ao longo dos anos a humanidade vem, ao menos em tese, tentando melhorar cada vez mais a qualidade do “ser criança”, a fim de que no futuro possam desfrutar de uma vida adulta plena. |
Abstract: | It is in childhood, a period of intense neurological development and constant learning, where the first seeds that will later germinate as personality traits in the individual are planted. Over the years humanity has, at least in theory, been trying to improve more and more the quality of “being a child”, so that in the future they can enjoy a full adult life. |
Palavras-chave: | Psicologia Educação: rede de ensino Autoestima infantil |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | Por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/4494 |
Data do documento: | 30-Nov-2022 |
Aparece nas coleções: | PI´s Relatórios Finais 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
relatório 10.docx.pdf | 190,42 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.