Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4540
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRODRIGUES, Cintya Mendonça-
dc.creatorZULLI, Gabriel Ferreira-
dc.creatorBIACO, Mathias Néspoli-
dc.creatorSATORRES, Rayani Minus-
dc.creatorFLORIANO, Gabriel Scoqui-
dc.creatorRIBEIRO, Frederico Fargnoli-
dc.creatorVENÂNCIO, Elaina Cristina Paina-
dc.creatorIBANHEZ, Ricardo-
dc.creatorMARCONDES, Renata E. de Alencar-
dc.date.accessioned2022-12-13T12:13:35Z-
dc.date.available2022-11-01-
dc.date.available2022-12-13T12:13:35Z-
dc.date.issued2022-12-13-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4540-
dc.description.abstractIn our article, we aim at a marketing proposal for the Bakery Portal. We did some research with customers and employees and noticed that they they miss having more interaction on the company's social networks. We plan to hire a company specialized in advertising to manage social networks and the image of Padaria Portal, seeking to humanize relationships between the bakery and customers on the internet, and gain even more visibility with all this. Our goal is also to analyze the company's internal environment, identify the satisfaction of customers and employees, verifying through the SWOT Analysis the strengths and weaknesses, threats and opportunities. According to WESTWOOD (2007, p. 10). “Marketing involves discovering what customers want, make the company's products meet those requirements and, in the process, optimize the company profits.”pt_BR
dc.description.resumoNo nosso artigo, temos como objetivo uma proposta de marketing para a Padaria Portal. Fizemos algumas pesquisas com os clientes e colaboradores e notamos que eles sentem falta de ter mais interação nas redes sociais da empresa. Temos como planejamento, contratar uma empresa especializada em publicidade, para gerenciar as redes sociais e a imagem da Padaria Portal, em busca de humanizar as relações entre a padaria e os clientes na internet, e ganhar mais visibilidade ainda com isso tudo. O nosso objetivo também é analisar o ambiente interno da empresa, identificar a satisfação dos clientes e colaboradores, verificar através da Análise SWOT os pontos fortes e pontos fracos, as ameaças e as oportunidades. Segundo WESTWOOD (2007, p. 10). “O marketing envolve descobrir o que os clientes querem, fazer com que os produtos da empresa atendam essas exigências e, no processo, otimizar os lucros da empresa.”pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-13T12:13:35Z No. of bitstreams: 1 PE.M2.ADM.G3.pdf: 3470138 bytes, checksum: 223e2843acc43a6193736eb885036235 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-13T12:13:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.M2.ADM.G3.pdf: 3470138 bytes, checksum: 223e2843acc43a6193736eb885036235 (MD5) Previous issue date: 2022-12-13en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeções Empresariais: Padaria Portalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBalanço Patrimonialpt_BR
dc.subjectFinançaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleProjeções Empresariais: Padaria Portalpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M2.ADM.G3.pdf3,39 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.