Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4570
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRODRIGUES, Ariane Destro-
dc.creatorFRALEONI, Bruno-
dc.creatorPARCA, Daniel Malagutti-
dc.creatorGONÇALVES, Isabella Karoline Gaspar-
dc.creatorFIRMO, Lucyara Cordeiro-
dc.creatorSILVA, Thais Fernanda da VERNE, Matheus B. ELIAS, Renata CABRAL, Camila da Silva-
dc.date.accessioned2022-12-13T15:25:39Z-
dc.date.available2022-10-05-
dc.date.available2022-12-13T15:25:39Z-
dc.date.issued2022-12-13-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4570-
dc.description.abstractThe impact of educators and school employees on the development of children's self-esteempt_BR
dc.description.resumoO Impacto dos educadores e colaboradores da rede de ensino no desenvolvimento da autoestima infantilpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-13T15:25:39Z No. of bitstreams: 1 video 2.mp4: 2104044372 bytes, checksum: 32181ffc25c9633f4ac25d18ae1728f7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-13T15:25:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 video 2.mp4: 2104044372 bytes, checksum: 32181ffc25c9633f4ac25d18ae1728f7 (MD5) Previous issue date: 2022-12-13en
dc.languagePorpt_BR
dc.publisherCentro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectautoestima - infantilpt_BR
dc.subjectescola - psicologiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIApt_BR
dc.titleO Impacto dos educadores e colaboradores da rede de ensino no desenvolvimento da autoestima infantilpt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:Cartilhas Módulo de Ciclo Vital e Aspectos Psicopatológicos da Personalidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
video 2.mp42,05 GBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.