Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4595
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Marketing Digital: Soluções, Resultados e Estudo de Caso da Empresa Resolsse
Autor(es): SILVA, Arthur Rossi
FELIX, Pamela Borges
FERRARAZ, Thailla Maria Tognolli
SANTOS, Vanessa Damasio dos
SANTAMARINA, Victor Assi
Resumo: Este trabalho buscou sintetizar diversas abordagens para possíveis melhorias a curto e longo prazo para a empresa de marketing digital Resolsee durante um projeto de consultoria realizado pelo grupo. Contudo não implementou efetivamente essa coletânea de ideias, sendo que são apenas ideias sugestivas e para aprendizado, como um aprofundamento em marketing digital. Dentro das competências avaliadas, baseado no estudo de caso da empresa, se considerou questões como dificuldade de contratação de mão de obra qualificada e obtenção de novos clientes para a carteira do empresário.
Abstract: This work sought to synthesize several approaches for possible improvements in the short and long term. deadline for digital marketing company Resolsee during a consulting project performed by the group. However, he did not effectively implement this collection of ideas, being that are just suggestive ideas and for learning, such as a deepening in marketing digital. Within the assessed competencies, based on the company's case study, if considered issues such as difficulty in hiring qualified labor and obtaining of new customers for the businessman's portfolio.
Palavras-chave: Marketing Digital
Mercado
Clientes
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/4595
Data do documento: 14-Dez-2022
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.M8ADM.G1.pdf156,95 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.