Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4595
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Arthur Rossi-
dc.creatorFELIX, Pamela Borges-
dc.creatorFERRARAZ, Thailla Maria Tognolli-
dc.creatorSANTOS, Vanessa Damasio dos-
dc.creatorSANTAMARINA, Victor Assi-
dc.date.accessioned2022-12-14T13:41:44Z-
dc.date.available2022-11-01-
dc.date.available2022-12-14T13:41:44Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4595-
dc.description.abstractThis work sought to synthesize several approaches for possible improvements in the short and long term. deadline for digital marketing company Resolsee during a consulting project performed by the group. However, he did not effectively implement this collection of ideas, being that are just suggestive ideas and for learning, such as a deepening in marketing digital. Within the assessed competencies, based on the company's case study, if considered issues such as difficulty in hiring qualified labor and obtaining of new customers for the businessman's portfolio.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho buscou sintetizar diversas abordagens para possíveis melhorias a curto e longo prazo para a empresa de marketing digital Resolsee durante um projeto de consultoria realizado pelo grupo. Contudo não implementou efetivamente essa coletânea de ideias, sendo que são apenas ideias sugestivas e para aprendizado, como um aprofundamento em marketing digital. Dentro das competências avaliadas, baseado no estudo de caso da empresa, se considerou questões como dificuldade de contratação de mão de obra qualificada e obtenção de novos clientes para a carteira do empresário.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-14T13:41:44Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G1.pdf: 160718 bytes, checksum: c13ed824a782f9ac52f2b9f1d3de8339 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-14T13:41:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G1.pdf: 160718 bytes, checksum: c13ed824a782f9ac52f2b9f1d3de8339 (MD5) Previous issue date: 2022-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofMarketing Digital: Soluções, Resultados e Estudo de Caso da Empresa Resolssept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleMarketing Digital: Soluções, Resultados e Estudo de Caso da Empresa Resolssept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.M8ADM.G1.pdf156,95 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.