Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4598
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBIAZOTO, Ana Caroline-
dc.creatorFONSECA, Ana Júlia-
dc.creatorHISSNAUER, Bruno Graciano-
dc.creatorRODRIGUES, Guilherme da Silva-
dc.creatorRAMOS, João Guilherme Souza-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correa-
dc.date.accessioned2022-12-14T13:50:58Z-
dc.date.available2022-11-01-
dc.date.available2022-12-14T13:50:58Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4598-
dc.description.abstractThe following article aims to demonstrate the importance of testing products and services, before starting an enterprise. The topic will address the methodology called MVP, Also known as “Minimum Viable Product”. The text will address concepts and methodologies that are used to present new products to those who are starting in the low-income market, with an emphasis on economics. In addition to presenting cases of great success outside the country, also highlights a case study of a company of São João da Boa Vista, which started a little while ago, at the height of the pandemic and how it is doing currently.pt_BR
dc.description.resumoO artigo a seguir remete-se a demonstrar a importância dos testes em produtos e serviços, antes de iniciar um empreendimento. O tema abordará a metodologia chamada MVP, também conhecida por “Produto mínimo viável” . No texto serão abordados conceitos e metodologias que são utilizados para apresentação de novos produtos para quem está começando no mercado com poucos recursos, dando ênfase na economia. Além de apresentar casos de grande sucesso fora do país, destaca também, um estudo de caso de uma empresa de São João da Boa Vista que começou há pouco, no auge da pandemia e como ela está atualmente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-14T13:50:58Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G3.pdf: 126590 bytes, checksum: cdbc38a69511caf522ad4371a53fca40 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-14T13:50:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G3.pdf: 126590 bytes, checksum: cdbc38a69511caf522ad4371a53fca40 (MD5) Previous issue date: 2022-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofMVP Brasileiro, Uma Análise das Características de Testes no Mercado Brasileiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMvppt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectStartupspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleMVP Brasileiro, Uma Análise das Características de Testes no Mercado Brasileiropt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.M8ADM.G3.pdf123,62 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.