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Campo DCValorIdioma
dc.creatorROSA, Aline Pereira-
dc.creatorPINTO, Igor de Souza Crecitelli-
dc.creatorGABRIEL, João Molina-
dc.creatorSEVERINO, Vinicius Francisco-
dc.creatorSOUZA, Patrick Richard Jonas de-
dc.date.accessioned2022-12-14T14:03:38Z-
dc.date.available2022-11-01-
dc.date.available2022-12-14T14:03:38Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4604-
dc.description.abstractThis article aims to present a proposal for intervention in the area of digital marketing at Mantiqueira Distribuidora, located in the city of São João da Boa Vista-SP. The company Mantiqueira Distribuidora is a distributor of hygiene and beauty in Brazil for 17 years in the hygiene and beauty business. Started work serving only the interior region of the state of São Paulo, always with a lot of work, dedication and focus. These great virtues have made it possible today to have a team of Fully trained sellers who have been serving the entire state with excellence. it is about of a medium-sized company in the segment of distribution of hygiene products, in which it was verified through the organizational diagnosis that it is presenting deficiencies in the marketing area. To direct the body of the study, the following guiding question was created: which Strategies in marketing management can promote greater visibility of the company and, therefore, therefore, a greater capture of customers? Therefore, the general objective of this case study was to propose strategies for marketing that can provide greater visibility to the company through the implementation of digital marketing. The methodology of this study is characterized, in terms of purposes, as interventionist, because it intends to create proposals for interventional actions in the company, in order to promote improvements in the marketing process, in terms of nature, as qualification and, in terms of means, as bibliographic research. In this context, it stands out as a result of the study the elaboration of a set of four proposals aimed at creating conditions for the introduction of strategiespt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem por objetivo apresentar uma proposta de intervenção na área do marketing digital na empresa Mantiqueira Distribuidora, situada na cidade de São João da Boa Vista-SP. A empresa Mantiqueira Distribuidora é uma distribuidora de produtos de higiene e beleza do Brasil há 17 anos no ramo de higiene e beleza. Deram início aos trabalhos atendendo apenas a região do interior do estado de São Paulo, sempre com muito trabalho, dedicação e foco. Essas grandes virtudes fizeram com que hoje pudessem ter uma equipe de vendedores totalmente capacitados que vem atendendo com excelência todo estado. Trata-se de uma empresa do segmento de distribuição de produtos de higiene de médio porte, na qual verificou-se por meio do diagnóstico organizacional que está apresentando deficiências na área de marketing. Para direcionar o corpo do estudo criou-se a seguinte questão norteadora: quais estratégias na gestão do marketing podem promover uma maior visibilidade da empresa e, por conseguinte, uma maior captação de clientes? Definiu-se, portanto, como objetivo geral deste estudo de caso propor estratégias de marketing que possam proporcionar maior visibilidade à empresa por meio da implementação do marketing digital. A metodologia deste estudo caracteriza-se, quantos aos fins, como intervencionista, pois pretende criar propostas de ações interventivas na empresa, a fim promoverem melhorias no processo de marketing, quanto a natureza, como qualificação e, quanto aos meios, como pesquisa bibliográfica. Nesse contexto, destaca-se como resultado do estudo a elaboração de um conjunto de quatro propostas que visam criar condições para a introdução de estratégiaspt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-14T14:03:38Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G6.pdf: 256623 bytes, checksum: 81c3ee126f6e76c40f63e9d883b68845 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-14T14:03:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G6.pdf: 256623 bytes, checksum: 81c3ee126f6e76c40f63e9d883b68845 (MD5) Previous issue date: 2022-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofE-Commerce Distribuidora Mantiqueirapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleE-Commerce Distribuidora Mantiqueirapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

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