Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4609
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUSA, Willian de Paiva-
dc.date.accessioned2022-12-14T14:16:37Z-
dc.date.available2022-11-01-
dc.date.available2022-12-14T14:16:37Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4609-
dc.description.abstractAccording to the current scenario of the business world, whatever the sector, we understand that a company needs a set of governance strategies, whose managers apply in their operations to provide better performance to processes. For this matter, there is a methodology that organizes a production process, for example, and keeps it under constant evaluation, with the aim of guaranteeing efficiency in the process, this methodology is called Continuous Improvement. According to Bessant, Caffyn and Gallagher (2000), “continuous improvement can be defined as an incremental, focused and continuous innovation process, involving the entire organization". This article aims to present the methodology of Continuous Improvement and apply, in simplified way, a PDCA Cycle in a practical way, in a process of a Digital marketing.pt_BR
dc.description.resumoDe acordo com o atual cenário do mundo dos negócios, seja ele de qualquer que seja o setor, entendemos que uma empresa necessita de um conjunto de estratégias de governança, cujo seus gestores aplicam em suas operações, para proporcionar melhores desempenhos aos processos. Para tal assunto, existe uma metodologia que organiza um processo produtivo, por exemplo, e o mantém em constante avaliação, com o objetivo de garantir a eficiência no processo, essa metodologia é chamada de Melhoria Contínua. De acordo com Bessant, Caffyn e Gallagher (2000), “a melhoria contínua pode ser definida como um processo de inovação incremental, focada e contínua, envolvendo toda a organização”. Este artigo, tem como objetivo apresentar a metodologia de Melhoria Contínua e aplicar, de forma simplificada, um Ciclo PDCA de forma prática, em um processo de uma Agência de Marketing Digital.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-14T14:16:37Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G10.pdf: 143971 bytes, checksum: 5899e13a56214b5335e92e32d0866bd6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-14T14:16:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G10.pdf: 143971 bytes, checksum: 5899e13a56214b5335e92e32d0866bd6 (MD5) Previous issue date: 2022-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofMetodologia de Melhoria Contínua e Aplicação de Ciclo PDCApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMelhoria Contínuapt_BR
dc.subjectOrganizaçãopt_BR
dc.subjectProcessospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleMetodologia de Melhoria Contínua e Aplicação de Ciclo PDCApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.M8ADM.G10.pdf140,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.