Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/4610
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFERREIRA, Adalberto-
dc.creatorMORAES, Leonardo-
dc.creatorRABELO, Pedro Antonio-
dc.creatorPAN, Rafaela-
dc.date.accessioned2022-12-14T14:20:42Z-
dc.date.available2022-11-01-
dc.date.available2022-12-14T14:20:42Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/4610-
dc.description.abstractThis article aims to compare the amount of sales of the company Isabela Flores, an e-commerce of flowers and gifts, located in Sao Joao da Boa Vista. The period chosen for carrying out the research was the period during and post-pandemic, because through the daily monitoring of the sector, it was noted that there was a deceleration of sales in the aforementioned range. Based on this comparison, an analysis of the data collected, as well as an analysis of the motivation of these customers for changing buying habits. In this way, the objective is to provide an overview of the current company's sales situation, as well as providing possible causes, effects and alternatives for actions for improvements and development of the sector.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo realizar uma comparação da quantidade de vendas corporativas da empresa Isabela Flores, um e-commerce de flores e presentes, localizada em São João da Boa Vista. O período escolhido para realização da pesquisa foi o período durante e pós-pandemia, pois através do acompanhamento diário do setor, notou-se que houve uma desaceleração das vendas no intervalo supracitado. A partir dessa comparação, será realizada uma análise dos dados coletados, assim como uma análise sobre a motivação desses clientes para a mudança nos hábitos de compra. Dessa forma, o objetivo é fornecer uma visão da atual situação de vendas da empresa, assim como fornecer possíveis causas, efeitos e alternativas de ações para melhorias e desenvolvimento do setor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-12-14T14:20:42Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G11.pdf: 156579 bytes, checksum: 376b87e346b956db15bf0d025c23e65d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-12-14T14:20:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO.M8ADM.G11.pdf: 156579 bytes, checksum: 376b87e346b956db15bf0d025c23e65d (MD5) Previous issue date: 2022-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofVendas Corporativas: Comparativo Durante e Pós Pandemia, suas Principais Causas e Efeitospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVendas corporativaspt_BR
dc.subjectComparativopt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleVendas Corporativas: Comparativo Durante e Pós Pandemia, suas Principais Causas e Efeitospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO.M8ADM.G11.pdf152,91 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.